segunda-feira, 23 de março de 2015

Tá no Paredão: 15x10 - Cézar Lima x Mariza Moreira


Mariza e Cézar estão no nono paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (24). Antes da formação do paredão, Pedro Bial encerrou a enquete Você na Controle. Esta semana, o público teve a oportunidade de mudar a ordem da votação, mas ficou dedicido que o anjo Mariza votaria antes da indicação da líder Amanda, sem alterações. Em seguida, foi a vez da líder Amanda dar seu voto em Mariza. "Não é um voto que faço com gosto. Aprendi a gostar muito da Mariza, a respeitá-la. Como tenho que ter essa opção, indico ela", justificou a empresária. No confessionário, os votos se dissiparam com todos os brothers que poderia ser votados recebendo indicações. O paranaense Cézar foi o mais indicado, com dois votos - de Fernando e Adrilles - e acabou indo para sua quarta berlinda seguida.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada do Big Brother Brasil).

"E aí gente, tudo bem? Eu sinceramente acho que deveriam cancelar essa edição do BBB e comprar o pay per view da casa do ex-participantes.. Porque né? Melhor ver a campanha pra Angélica posar no Paparazzo que tá rolando, Aline vendo o "amor" Amanda e Fernando, e Talita e Rafael com seu namoro f̶a̶k̶e̶ do que ver Amanda e Fernando se pegando né? Então, acabou o desabafo, vamos falar sobre Cézar e Mariza, que estão no paredão?

Cézar é um turbilhão de estratégias. Me parece que ele é a junção de todos os outros campeões num corpo só. O cowboy resolveu ignorar a presença dos outros seres humanos da casa e faz da estátua, sua confidente. Esta, é na verdade, uma estratégia que pode ser vista no jogo de muitos outros ex-participantes, falar com alguma coisa inanimada ou até sozinho, como se estivesse falando com o público para que o mesmo enxergue o jogo do seu jeito. Apesar de entender muito de BBB, Cézar se perdeu no jogo. Sua opção de não fazer aliados, o colocou numa situação difícil. Ninguém confia no rapaz, por isso, quase sempre que alguém pode escolher outra pessoa pra revelar o voto, Cézar é quase sempre escolhido. Se isso vai funcionar pro milhão, saberemos na terça ou na final.

Mariza entrou na cota das "pessoas comuns" que o programa prometeu nessa temporada. Mas, aconteceu o contrário. Ela, junto com Adrilles, chamaram a atenção justamente por serem figuras incomuns – não apenas em relação ao padrão normalmente presente no "BBB", como também fora dele. A professora, mostrou que sabe ler muito bem o jogo. Já percebeu o jeito do Fernando e suas intenções, assim como as de Cézar. Caiu no gosto da edição, e para quem só tem acesso ao programa que é exibido a noite, Mariza é muito mais divertida e interessante do que é. Quem assiste o programa 24 horas, sabe que ela é ranzinza, reclama o tempo todo e é incoveniente. Ela se mostrou uma mulher inteligente, observadora, engraçada, inconveniente e chata. Esse conjunto de características a moça crescer ao longo do jogo, e ela chega na reta final com chances reais de ser a campeã.

Bom, como Bial mesmo disse, esse é um paredão muito difícil. Na minha opinião, dos 5 participantes que sobraram, o único que não tem chances de vencer é o Fernando, então fica meio complicado arriscar um palpite. Eu sou #ForaCezar porque já deu da sua atuação né? Vocês concordam? Só há um jeito de decidir: votando. Até o próximo paredão, beijos."

E o jogo acabará para quem? Decida, vote!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário