segunda-feira, 30 de março de 2015

Tá no Paredão: 15x11 - Adrilles Jorge x Cézar Lima


Adrilles e Cézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (31). Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril. Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda. Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. "Eu não tenho motivos relevantes e é um paredão que eu não faço gosto. Mas chega um momento em que a gente tem que fazer algumas escolhas. E infelizmente eu indico o Adrilles", disse Amanda.

No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. "Ainda que o voto de Amanda tenha sido estratégico, no sentido de não deixar o Cézar escolher seu próximo adversário no paredão, não votarei nela. Minha estratégia, ainda que do ponto de vista estratégico possa ser suicida, é o que eu disse ali fora. Eu acho que a gente só vive pelo contato com o outro. A gente se enclausurar, se fechar ao conflito, é se fechar à humanidade, à possibilidade de crescimento, de interação com as pessoas e de autodescoberta", disse Adrilles no início da sua justificativa. "Eu não posso votar no Fernando, não posso ser incoerente com a história que vivi ao lado dele. Não quero e não vou votar na Amanda, porque eu tenho uma admiração enorme pela entrega absoluta que ela faz a uma paixão utópica, sem a minha psicopatologia quase clínica. Tenho uma inveja enorme dessa entrega que ela faz à possibilidade de algo mais mesmo sabendo que esse algo mais possa terminar ali (...). Infelizmente, eu não queria fazer ninguém de bucha de canhão de paredão. Eu acho que tenho algumas afinidades com o Cézar. Tive minhas diferenças, eu perdoo e acho que ele possa perdoar alguma coisa ridícula que eu tenha feito. Infelizmente, eu voto no Cézar", justificou o poeta, escolhendo seu adversário.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada do Big Brother Brasil).

"E aí gente, tudo bem? Chegamos ao penúltimo paredão e tá cada vez mais difícil escrever pra vocês sobre os emparedados viu? Eu não entendo o público que assiste esse programa. Mas enfim, vamos que só faltam 8 dias pra acabar e dessa vez, Cézar enfrenta Adrilles no paredão.

Adrilles, na minha opinião, foi uma grata surpresa depois da desistência da Tamires. Sei de algumas coisas que aconteceram aqui fora e desde já digo que não concordo, e muito menos com o que ele fez com a moça lá dentro. Adrilles sufocou Tamires de todos os jeitos possíveis. Fez dela sua musa e perseguiu tanto a moça que fez com ela pedisse pra ele parar de cortejá-la. Depois que ela saiu, Adrilles ficou mais leve. Apareceu na edição em momentos engraçados com Mariza e formaram o "Casal Touch" da edição. Enquanto Cézar fazia seu teatro pras câmeras e Amanda e Fernando se pegavam, o poeta foi o sopro de leveza na casa. Mariza mostrou várias vezes que sabia ler o jogo muito bem, Adrilles no entanto, se perdeu no jogo e confiou nas pessoas erradas.

Cézar, é o senhor de suas decisões e capitão da sua alma já entrou com o roteiro pronto. Caricato ao extremo, atua e joga o tempo todo. Sério, eu não suporto mais ver o Cézar na minha televisão. As cenas que ele nos proporcionam são de dar dar vergonha alheia em qualquer um. Seja conversando com a estátua, com as câmeras, seja mudando o tom de voz pra falar no ao vivo ou rezando em voz alta - o tempo todo. Nada contra rezar, mas até isso faz parte do personagem que ele compôs pra entrar (e ganhar) o BBB. Ele foi o único de todo o jogo que não fez uma única amizade, e não tem a confiança de quase nenhum participante. O público costuma adotar o participante que não joga, nem combina votos. Mas o que a maioria desse público não enxerga é que Cézar é um dos maiores jogadores que o BBB já viu.

Gente, não preciso dizer que sou #FicaAdrilles né? Tá mais do que na hora de tirar o Cézar desse programa. Vou sair daqui e votar muito, vamos votar também! Beijo e até o próximo paredão!"

Programa chegando ao fim, quem tá feliz?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário