quinta-feira, 5 de março de 2015

SuperStar 2: Rafa Brites substitui Fernanda Paes Lemes


Rafa Brites é a nova repórter da segunda temporada do "SuperStar", previsto para estrear em abril deste ano. Após o sucesso do reality musical, que premiou a banda Malta, no ano passado, a assistente de Ana Maria Braga no programa "Mais Você" vai assumir o posto deixado pela atriz Fernanda Paes Leme.

Além de Rafa, os nomes de Thiaguinho e Paulo Ricardo já foram anunciados como parte do júri, anteriormente formado por Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto. Já a cantora baiana Ivete Sangalo segue na equipe de jurados: "Já entrevistei o Paulo Ricardo, o Thiaguinho e a Ivete mais de uma vez. Sou fã deles. Agora estou muito feliz como colega, fazendo parte da equipe".

Rafa Brites vai assumir a missão de apresentar ao vivo a Sala de Interatividade, espaço dedicado à participação dos internautas. "Adoro o programa e acho que o 'SuperStar' tem um papel superbacana, de dar voz e oportunidade para as bandas se divulgarem sendo elas mesmas. Tenho o aplicativo, votava igual louca e comentava o resultado com minha irmã em mensagens instantâneas durante todo o programa", diverte-se a apresentadora, em conversa com o site da atração.

A gaúcha está animada em poder relembrar os seus tempos dedicados ao mundo da música. "Já trabalhei com música e apresentei programa ao vivo durante três anos. O 'vivo' aproxima o público do apresentador e fazer isso junto com a interatividade das mídias sociais é mais legal ainda. Já conheci a equipe, que me recebeu muito bem e não vejo a hora de começar", contou ela, frisando que não deixará a equipe de Ana Maria Braga: "Claro, continuo no 'Mais Você'. Aliás, tenho certeza que o carinho com que a Ana me recebeu ajudou muito a ganhar a simpatia do público".

A apresentadora declara ser fã de Fernanda Lima e de André Marques, que nesta temporada dividirá o palco com a mulher de Rodrigo Hilbert. "Ainda não sou muito próxima da Fernanda, mas minha irmã é, e fala muito bem dela. O André, a primeira vez que olhei para ele, já achei que era meu amigo de infância". Casada desde 2011 com o apresentador Felipe Andreoli, novo integrante da equipe de Fátima Bernardes no "Encontro", desde que deixou o time do "CQC" em 2014, a gaúcha de 28 anos recebeu o apoio do marido. "Ela sempre amou música e vai arrebentar. Desde que ela começou na carreira, eu acompanhei toda a trajetória e sempre vi como ela brilha, a luz que tem, o carisma", derreteu-se Andreoli.

Com o anúncio de sua estreia na segunda temporada da atração, a artista foi para o Instagram agradecer o apoio e carinho recebido pela apresentadora Ana Maria Braga. "Obrigada Ana pelo apoio, generosidade e carinho... Divido a alegria desse novo sonho com você e nossa equipe querida. Será uma jornada dupla com sorriso de dar cãibra de tão forte".

Ela contou ainda que participou de uma reunião com a nova equipe, e já se sente familiarizada. "Não queria mais sair de lá. Fiquei zumbizando as outras reuniões deles só para ficar por perto daquela turma. Enfim, obrigada por todos que torcem pela minha saúde e realização... colegas, amigos, fãs, família e meu marido, que em todas nossas refeições desde então puxa um brinde comigo pra comemorar. Frio na barriga mode ON!", finalizou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário