sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vazou na Web: 3x39 - Amanda Kimmel de "Survivor: China" posou nua


Kimmel ganhou o título de Miss Montana USA 2005 depois de ficar em segundo lugar nos concursos de 2003 e 2004. Ela competiu no concurso Miss USA 2005 , realizado em Baltimore, Maryland, em abril de 2005, mas não conseguiu comparecer. O concurso foi vencido por Chelsea Cooley, da Carolina do Norte . Depois de passar sua coroa de Montana para Jill McLain no final de agosto de 2005, Kimmel viajou para a cidade de Quezon , nas Filipinas , para participar do concurso Miss Earth 2005. Kimmel foi selecionado para representar os Estados Unidos neste concurso de um grupo de candidatos, e não competiu em uma competição ao vivo pelo título.

Ela ficou entre as oito melhores no concurso internacional, a colocação mais alta por um delegado dos Estados Unidos na história de cinco anos do desfile. No início de agosto de 2006, Kimmel coroou a colega ex-competidora da Miss USA, Amanda Pennekamp, como Miss Earth USA, no segundo concurso ao vivo realizado nos Estados Unidos para escolher um delegado para a competição Miss Earth. Pennekamp, Miss Carolina do Sul, EUA , em 2004, ficou em segundo lugar no concurso Miss USA 2004. Kimmel também competiu na competição Miss World Kite realizada na China, uma honra oferecida aos vencedores do concurso Miss Montana USA.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário