sexta-feira, 24 de junho de 2016

Vazou na Web: 3x48 - Juliana Góes do "BBB8" posou nua na Playboy


Depois de rechear a Playboy brasileira, em maio de 2008, Juliana Góes já teve suas fotos estampadas nas edições da revista na Sérvia e na Hungria. Agora é a vez dos americanos se encantarem com as curvas da ex-BBB. Participante da edição de 2008 do reality show, Juliana ficou surpresa com as seis páginas de seu ensaio sensual que farão parte da revista nos Estados Unidos. “Eu fui a última a saber. Está todo mundo me ligando pra contar. Uma fã me mandou um ‘scan’ da revista americana. Fiquei superfeliz”, celebrou a jornalista, que tem dedicado seu tempo na carreira de DJ.

O ensaio de Juliana Góes para a “Playboy” pelas ruas de São Paulo no início de abril, provocou uma batida de carros. Enquanto era clicada de madrugada no mergulhão da Avenida Paulista, os motoristas, ao verem uma mulher sem roupa em plena cidade, diminuíram a marcha para descobrir o que se passava. Nisso, o sexto carro da fila, distraído, não viu que o semáforo havia ficado vermelho e bateu na traseira do automóvel a sua frente. Por sorte ninguém se machucou.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário