segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vazou na Web: 3x49 - Jaque Khury do "BBB8" posou nua duas vezes


Momento sinceridade! Jaque Khury participou do Big Brother Brasil em 2008, mas deixou claro que suas intenções ao participar do reality show não era o prêmio final. No programa de Fábio Porchat, ela explicou os motivos que a levaram a se inscrever na competição. "Eu me inscrevi para ficar famosa, posar nua. Fiz a capa da Playboy, da Vip, da Sexy... Não posso reclamar do cachê, deu para começar a vida", revelou a ex-BBB, que também disse que não gostou de participar do confinamento.

"Achei um saco, no segundo dia já não estava aguentando. Ficava sem celular, só [comendo] arroz, feijão e goiabada". A modelo foi eliminada no primeiro paradão da oitava edição e que não se arrependeu de ter ficado pouco tempo na casa. "Fiquei nervosa, mas queria sair porque queria curtir o carnaval. Eu já tinha noção que não ganharia, que seria vilã porque era boca-dura. Então melhor sair e curtir a fama, o carnaval", afirmou. "Não tenho paciência para assistir [o BBB]. Nem antes eu assistia".


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário