quarta-feira, 4 de março de 2015

#VNPDSS: 2x18 - Fernando Medeiros consideraria posar pelado


Depois da eliminação de Talita no Paredão da última noite, Rafael curtiu uma quarta-feira (4) de tranquilidade com seus companheiros de confinamento do "Big Brother Brasil 15". Na beira da piscina, o brother passou parte desta tarde conversando com Fernando e Amanda sobre os planos para depois do programa. "Acho que no início vamos fazer umas campanhas (publicitárias)", acredita.

Aos risos, Fernando afirmou estar muito sem dinheiro e, por isso, cogita até fazer fotos sem roupa: "Acho que eu vou ter que posar para alguma revista masculina. To durinho! Falei que não dava, mas acho que vai dar", brincou. Mas em seguida ponderou: "Acho que eu não consigo fazer não...". E logo voltou atrás: "Por R$ 500 mil eu faço. O problema é que ninguém vai pagar isso, então...". E lamentou que se oferecessem R$ 100 mil, não conseguiria mudar de vida. "Mas vai ajudar", retrucou Amanda. "É... De repente se quando eu sair alguma foto (sem roupa) já tiver caído na internet, aí eu faço!", decretou.

Resta saber para qual revista, não é mesmo? G Magazine já fechou as portas tem alguns anos... E sim Fernando, já tem foto tua peladão aqui fora. Confira aqui!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário