segunda-feira, 16 de março de 2015

#VNPDSS: 2x21 - Biógrafo de bispo escreve livro de Andressa Urach


Recém convertida à Igreja Universal do Reino de Deus, a ex-vice-miss bumbum Andressa Urach terá um tratamento editorial digno de Edir Macedo. A Record escalou seu vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, para escrever o livro que contará a história da mulher que quase morreu por cultuar excessivamente o corpo e que agora se diz uma devota de Deus, após ir parar na UTI por causa de infecções decorrentes da aplicação de hidrogel.

Tavolaro é coautor de quatro livros biográficos de Edir Macedo, o fundador da Igreja Universal e dono da Record. Além de O Bispo, é assina os três volumes de Nada a Perder. Atualmente, é um dos homens mais prestigiados da Record e divide o comando da programação da emissora com o bispo Marcelo Silva. O jornalista já teve vários encontros com Andressa. Trabalha atualmente com uma equipe de apoio do jornalismo da Record, que faz pesquisas, entrevistas e redige textos. A estrutura é a mesma que Tavolaro teve para escrever Nada a Perder 1, 2 e 3, que já venderam mais de 4 milhões de exemplares. O livro de Andressa será lançado pela mesma editora das biografias do bispo, a Planeta, no segundo semestre.


A ideia da igreja (e da Record) é que o livro de Andressa Urach se transforme em uma grande obra de propaganda da Universal, atraindo mentes em conflito. Na obra, a ex-participante de A Fazenda irá falar de sexo, drogas e de sua conversão à Universal. "Através do meu livro, vou confessar 'todos meus pecados' diante dos homens, pois não tenho vergonha dessa Andressa que já morreu e pertence ao passado. E que minha vida seja um exemplo de transformação como da água para o vinho!!! O mundo saberá a minha verdadeira história!!!", escreveu a modelo recentemente no Instagram, durante nova internação, desta vez para tratar de infecção nas nádegas.

"Do que adianta uma mulher ter uma bunda e perder sua alma? Deus não olha minha bunda e, sim, meu coração. Eu sei que fui salva para salvar e não vou morrer enquanto a promessa não se cumprir", completou, messiânica.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário