segunda-feira, 9 de março de 2015

No Mundo: 2x10 - Boy George ganhará reality show


Boy George, ícone mor da década de 80, vai ganhar um reality show pra chamar de seu. “Se Marge Simpson encontrasse Dolly Parton e dançasse com Ziggy Stardust, ainda assim não chegaria perto ao que você vai assistir”, disse Boy George em comunicado oficial. Mas a cereja do bolo é que os produtores - Bunim/Murray - são os mesmos do reality “Keeping Up With The Kardashians”. Errado não pode dar, né? 

Segundo o site "Deadline", os espectadores (inclui a gente nessa!) vão acompanhar a mudança de Boy George de Londres pra Los Angeles. E pra quem está se perguntando porque ele esperou chegar aos 53 anos pra estrelar o seu próprio reality na TV, a resposta do artista: “Por que agora – por que não? Por que eu – quem mais?”.

Em tempo: Boy George ficou famoso nos ano 80 pela sua banda “The Culture Club”, que lançou hits como “Karma Chameleon”, “Do You Really Want to Hurt Me” e “I’ll Tumble 4 Ya”. Além disso, o estilo andrógino de Boy George foi considerado fora da curva na época. Ah, e pasmem: Bunim/Murray também é reponsável pelo reality fashion “Project Runway”, que tem como apresentadora Heidi Klum.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário