domingo, 21 de junho de 2015

Depois do Confinamento: 2x47 - Liane Souza tentará vaga no Balé do Faustão


Quando Liane Fernanda de Souza viu na TV a chamada para o concurso do Balé do Faustão, disse na mesma hora: “É para mim!”. A gata foi uma das candidatas inscritas para a seletiva de Florianópolis, acompanhada por Ivonete Liberato. “Quando li o regulamento e vi que era até os 35 anos, e soube que era pra mim. Não pensei duas vezes e fiz a inscrição. Me preparei psicologicamente, espiritualmente e ensaiei. Agora estou aqui”, disse ela, confiante.

Aos 35 anos, Liane diz que a vontade de fazer parte do time de mulheres mais lindas do Brasil surgiu em 1998, quando participava do concurso para a nova loira do É o Tchan. “Fui ao 'Faustão', vi elas dançando e pensei: um dia vou estar aí”, lembra. Na época, a vencedora do concurso foi Sheila Mello.


Depois do concurso para loira do É o Tchan, Liane ainda entrou no BBB em 2007, na 7ª edição do programa. Disputou o prêmio de R$ 1 milhão junto com nomes como Alemão, que venceu o programa, além de Íris e Fani. Ela foi a terceira eliminada. Agora, mais de 15 anos depois do concurso do É o Tchan e 8 anos após o BBB, ela tem confiança de que vai conquistar uma das vagas para o Balé do Faustão e ainda levar um carro 0km.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário