sábado, 30 de maio de 2015

A Fazenda 8: Mara Maravilha, Paquitas e Paquitos estão na mira da Record


As chances de ex-paquitos e ex-paquitas estarem na nova temporada de “A Fazenda” é grande. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a contratação de Xuxa faz com que a Record possa apostar ainda mais nas ex-assistentes de palco da loira para o reality.

Em sua primeira temporada o reality apresento Théo Becker, que foi paquito da loira, enquanto que na quinta temporada, foi a vez de Gustavo Salyer. Já no ano passado, Andreia Sorvertão integrou o elenco da sétima temporada, e segundo consta, a ex-paquita abriu as “porteiras” para que novas figuras possam participar do reality rural.

Já à procura de novos peões, a produção de “A Fazenda” já teria separado o nome de Mara Maravilha, principal concorrente de Xuxa no final da década de 80 e início dos anos 1990. A ex-apresentadora já teria sido convidada pela Record para participar do reality em outras ocasiões, mas recusou. No ano passado, Mara chegou a declarar que participaria da atração. Na Record, muita gente garante que o acerto com a ex-apresentadora está concretizado ou muito bem encaminhado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário