sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Fazenda 8: Nova temporada poderá ser exibida depois da meia noite


A Record cancelou as alterações que faria no horário nobre de sua programação. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a linha de shows ficará exatamente do mesmo jeito. Porém, a emissora de Edir Macedo prepara duas novidades para o público: a estreia de Xuxa Meneghel em agosto e a versão brasileira do “The Cake Show”, que ainda não possui previsão de lançamento.

Desta forma, a oitava temporada de “A Fazenda” ficará escondida na grade do canal. A direção pretende inserir o reality show depois da meia-noite entre os meses de setembro e dezembro, com 85 dias de duração.

Conforme destaca o mesmo colunista, a rede da Barra Funda preferiu cancelar as modificações por causa dos compromissos comerciais já acertados.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário