domingo, 24 de maio de 2015

A Fazenda: Marcos Pitombo já foi sondado para participar do reality show


O rapaz começou a sua carreira na Rede Globo, atuando no seriado juvenil, "Malhação" em 2006, no papel de Roger "Siri". Seu desempenho acabou sendo julgado tão bom pela emissora, que ele acabou permanecendo na novelinha por mais uma temporada (2007). Com isso, o jovem acabou sendo observado pela Rede Record e acabou integrando o elenco da novela "Os Mutantes" em 2008, como o protagonista "José da Silva Valente". Continuou em 2009, na mesma emissora, como co-protagonista, na novela "Promessas de Amor". Em seguida foi escalado para a minissérie "A História de Ester", onde fez o "Rei Assuero", o protagonista.


Em 2011, fez o "Lucas", na novela "Vidas em Jogo". Em 2013 retorna ás novelas em "Pecado Mortal" interpretando "Ramiro". Em 2014 emenda "Pecado Mortal" com "Vitória", onde interpreta um dos vilões principais "Paulão", um neonazista. O ator em Fevereiro de 2015 não teve seu contrato renovado com a Rede Record, por isso teve que sair da novela "Vitória" antes do previsto, tendo como fim a morte de seu personagem na trama.


Segundo o que rola nos bastidores do reality show "A Fazenda", o rapaz deverá ficar confinado na próxima temporada do programa, que começa em meados de setembro deste ano. Será que ele vai mesmo? E você, meu querido leitor, está querendo a participação dele?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário