domingo, 31 de maio de 2015

A Fazenda: Dany Bananinha já foi sondada para participar do reality show


Dany começou sua carreira na TV em Malhação, onde atuou durante três temporadas. Logo depois, começou a trabalhar com Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck, como assistente de palco, função que exerce desde 2000. Ela também fez participações nas novelas Corpo Dourado, O Clone e Da Cor do Pecado e atuou nos longas Didi, O Cupido Trapalhão e Um Show de Verão. Durante a juventude foi atleta profissional, competidora de atletismo e futebol feminino de campo e de areia, além de Remo, período em que tinha paixão por bananas, que lhe rendeu o apelido, dado pelo amigo André Marques. Atualmente ela chega a comer meia dúzia por dia. Possui duas faculdades, sendo formada em Educação Física e Design de Moda, curso que concluiu em 2010. Já fez tablado e cursos de interpretação, e sonha trabalhar como atriz.


Foi capa da revista Boa Forma e realizou ensaios sensuais para revistas masculinas, sendo duas vezes capa da Playboy, em março de 2001 e março de 2004 e da VIP, em julho de 2008, esteve presente na lista das cem mulheres mais sexy do mundo da VIP nos anos de 2001, 2002, 2003, 2006 e 2007, além do sétimo lugar em 2004, sua melhor colocação no ranking anual da revista, posou também para o site Paparazzo, em setembro de 2008 e junho de 2010. e foi rainha de bateria da Viradouro, no carnaval de 2011.


Foi criada pela mãe e avó, com pai ausente. Trabalha desde os 13 anos de idade, iniciou como ajudante de professora do maternal. Namorou o endocrinologista Fabiano Serfaty e atualmente está em um relacionamento com o músico Mariano. Tem 1,66 m de altura, 53 kg, 88 cm de busto, 69 cm de cintura e 91 cm de quadril. Possui quatro tatuagens: o desenho de uma banana no pulso, um sol tribal, um coração na nuca, e "Eu te amo" escrito em japonês no braço. Em 2008, teve um relacionamento com o ator Rômulo Estrela.


E mais uma vez, a moça será alvo do reality show (confira aqui). Será que algum dia ela vai aceitar o convite do Rodrigo Carelli?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário