quinta-feira, 21 de maio de 2015

MasterChef Brasil 2: Filha de Oscar Maroni de "A Fazenda" está no elenco do reality show


O nome da participante do MasterChef Aritana Maroni não passou despercebido pelo chef e jurado Henrique Fogaça, que perguntou qual o parentesco da jovem com o empresário Oscar Maroni, ex-participante do reality show A Fazenda.

Aritana é filha do polêmico empresário e preparou um carré de cordeiro com crosta de amêndoas, purê de mandioquinha e redução de acetato balsâmico, nesta última terça-feira (19), e conquistou uma vaga no programa. Durante a prova, ele revelou que seu forte são as carnes e as massas e que já matou um boi. — Meu pai tem o confinamento, então, desde pequenos, ele jogava a gente em cima dos tratores. Ele escolhia um boi e matava. A cozinheira não escondeu o nervosismo enquanto os jurados provavam seu prato. — Essa é a chance da minha vida. Matar um boi é fácil.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, desta quinta-feira (21), o empresário e pai da jovem falou sobre a declaração dada no reality show. — Tenho uma fazenda em Araçatuba e a Aritana sempre acompanhou essa matança no meio dos peões. E já participou. É normal pra ela.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário