segunda-feira, 11 de maio de 2015

A Casa das Brasileirinhas: Rafinha Bastos apresenta final de reality porno


Segundo Ricardo Feltrin, o apresentador Rafinha Bastos será uma das estrelas da final do reality show "A Casa das Brasileirinhas", na próxima terça, em São Paulo. Rafinha apresentará as atrizes finalistas e a vencedora do reality, que é exibido diariamente pelo site www.acasadasbrasileirinhas.com.br O apresentador dividirá o "palco" virtual com um dos maiores (sem trocadilho, hein?) atores pornô do Brasil, Kid Bengala.

"Rafinha é nosso parceiro de longa data", diz Clayton Nunes, 40 anos, CEO e dono da Brasileirinhas, a maior produtora de vídeos adultos do país. "Rafinha, Kid e os internautas vão eleger quem é a atriz preferida do reality, e ela voltará a filmar", diz Nunes. O reality é transmitido full time pelo site é só é acessível por assinantes (que pagam R$ 29,90 ao mês). São cerca de 12 mil. Por esse valor o internauta tem direito a assistir 24 horas por dia a produção e gravação dos filmes pornôs que são produzidos em uma uma mansão, cenário dos filmes.


São oito câmeras espalhadas pela propriedade e ligadas em tempo integral sempre que há filmagens. Durante o mês os internautas podem votar em suas atrizes preferidas e a vencedora ganha um retorno "triunfal" em mais uma filmagem para os assinantes. Na televisão aberta, Rafinha é contratado da Band, mas a emissora tirou o "Agora é Tarde" do ar em março último. Não há previsão de novos programas para ele, no momento.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário