segunda-feira, 18 de maio de 2015

The Bachelorette: Participantes héteros de reality show acabam se apaixonando


O reality show “The Bachelorette” é um sucesso na TV americana! No programa, uma jovem solteira busca o amor entre uma penca de candidatos bonitões! O que a produção não esperava era que na temporada 2015 uma trama paralela ia roubar a cena! Isso porque o loirinho de olhos azuis Clint Arlis, um dos preferidos da protagonista, Kaitlyn Bristowe, resolveu assumir que se apaixonou por um de seus concorrentes, JJ Lane.

“Foi absolutamente insano”, diz Arlis, que sempre se entendeu como um homem hétero, diz ele em entrevista no programa. “Nunca imaginei que fosse encontrar alguém assim. Me apaixonar por um homem nunca passou pela minha cabeça”, completa. Existe uma primeira vez para tudo, né?!

Arlis explicou que ele e Lane “se aproximaram muito na hora do banho”. Infelizmente, essas cenas não foram capturadas na câmera, então o público vai ter que imaginar como que foi isso. Quando Arlis sentou com Kaitlyn para contar a novidade, ele disse ainda que está “100% apaixonado” por Lane, completando ainda que ela “não é a garota certa pra ele”. Mas Kaitlyn não precisa perder as esperanças, pois ainda há 18 homens na disputa pelo seu amor no programa. Já quanto a dupla Arlis-Lane, a gente fica na torcida por um final feliz!


Fonte: Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário