sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Biografia do Participante: 3x15 - Kamilla Salgado


Kamilla Ghabrise Rodrigues Salgado (Belém, 31 de março de 1987) é modelo fotográfica desde seus 17 anos. No Brasil, participou de comerciais para TV, de inúmeros ensaios e campanhas de moda. Kamilla é engajada em causas sociais, tendo feito trabalhos em prol da Casa do Menino Jesus em Belém do Pará. Ficou conhecida após obter o título de Miss Mundo Brasil 2010 e por ter participado da décima terceira edição do reality Big Brother Brasil. Kamilla é graduada em Administração pela Universidade Federal do Pará e pós-graduada em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas. Mas decidiu não seguir na profissão. Kamilla concluirá seu curso de apresentação de TV no Senac de São Paulo, onde receberá seu registro junto á SRTA - superintendencia regional do trabalho e emprego, antiga DRT - Delegacia Regional do Trabalho. Kamilla também está concluindo seu curso profissionalizante de atriz na escola de atores Wolf Maya, fazendo curso de teatro, televisão e cinema.


Em 2008 participou do Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense. No ano em participou, Kamilla, que tinha 21 anos, desfilou a fantasia "O Uirapuru, o pássaro da sorte", inspirada na canção do maestro paraense Waldemar Henrique. Kamilla ganhou um carro zero quilômetro pela vitória. No ano seguinte, a paraense concorreu em um concurso estadual pela primeira vez. Concorrendo com mais de trinta candidatas, Kamilla ficou em segundo lugar. Em 2010, preparada e bem cotada nas apostas nacionais para arrebatar o título nacional, Kamilla se deu bem e acabou levando pra casa o primeiro título no concurso. Ganhou contrato, preparação na Venezuela para o concurso internacional, roupas e acessórios de marca e uma agenda repleta de compromissos. Em evento realizado na China, Kamilla, bem cotada para ficar entre as semifinalistas da competição internacional, acabou não suprindo as expectativas brasileiras e ficou fora das vinte e cinco semifinalistas na noite final. Ela figurou apenas entre as semifinalistas da prova classificatória Miss Sports.


Em 2011, a modelo comandou por alguns meses o programa "Alto Astral" na grade da Tv Liberal. Em janeiro de 2013, Kamilla foi convidada pela organização do Big Brother Brasil para estar dentro da "Casa de Vidro" que selecionaria o casal mais votado de seis candidatos para entrarem na casa. Depois do confinamento, a moça passou a investir na área da atuação e conseguiu bons papéis no teatro, no qual ela se dedica até hoje, além de continuar modelando. Também se casou com Eliéser, seu affair no confinamento.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esse momento é meu. Fernanda Keulla em pauta na Rede BBB. E a Kamylla e o Eliéser agora no PC. Só falta o André pra completar meus favs do BBB13 nas telas da tv

    ResponderExcluir