quarta-feira, 27 de maio de 2015

The Voice Brasil 4: Adriana Darold foi classificada para nova temporada do reality show


A cantora e compositora Mutuense, Adriana Darold está classificada para participar do reality show brasileiro, exibido pela Rede Globo, The Voice Brasil. O site Mutum Notícias entrou em contato com a cantora e descobriu como ela recebeu a notícia. “Eu estava na faculdade conversando sobre as dificuldades que os artistas enfrentam e de repente o celular tocou. Era a produção do programa informando que eu havia sido selecionada! Eu tinha feito a inscrição, mas não tinha comentado com ninguém. Foi uma surpresa, que eu vejo como um sinal para não desistir do sonho”, disse Adriana.

Em 2014, Adriana Darold lançou seu primeiro “EP”, atualmente ela mora em Cuiabá, onde faz faculdade. Adriana já se apresentou nas principais rádios e casas noturnas do Brasil, mas foi em Cuiabá – MT em 2013 onde sua carreira ficou marcada, se apresentou no mega aniversário da cidade, onde dividiu o palco com vários artistas conhecidos, entre eles estão: Cristiano Araújo, Thaeme e Thiago, Munhoz e Mariano, Calypso, Gabriel Gava, Edson e Hudson, Marcos e Belutti, entre outros. Em julho de 2014, foi uma das selecionadas para a promoção da rede globo “Você em malhação”, alcançando o 1° lugar no ranking de visualizações com o clipe de “Aonde Você For”.

Em outubro de 2014, a música “Aonde Você For” alcançou o 1º lugar no radio das mais tocadas em Londrina – PR, ficando por quase dois meses no ranking das 15 mais ouvidas. The Voice Brasil é um reality show brasileiro exibido pela Rede Globo com apresentação de Tiago Leifert e Fernanda Souza (nos bastidores), e tendo Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel como técnicos e jurados. Mas, isso tudo deverá mudar nesta temporada.


A cantora finalizou a entrevista destacando a felicidade em participar. “Fico muito feliz em estar lá, em competir com outros grandes cantores vindos de todo o Brasil. Minha família e eu estamos apreensivos e eufóricos, é um momento único e quero aproveitá-lo ao máximo para mostrar meu trabalho”, disse Adriana ao site Mutum Notícias.

Em sua fanpage oficial do FaceBook Adriana divulgou uma mensagem otimista valorizando sua região - “Independente do resultado, já me sinto ganhadora por ter conquistado um lugar tão almejado na seleção. Me sinto honrada em poder levar o nome de Cuiabá e Mato Grosso para um pouquinho mais longe”, - destacou em uma publicação.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário