terça-feira, 23 de junho de 2015

Bruna Entrevista: 4x23 - Alexandre Barros


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um querido ator que fez parte de diversos projetos dos quais nós amamos, estou falando do querido Alexandre Barros, que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Você começou sua carreira muito cedo fazendo comerciais. Como foi para você crescer diante das câmeras?
Alexandre Barros: Na verdade eu não comecei minha carreira cedo, eu comecei minha carreira aos 19 anos, sou formado em comunicação social, me formei com 23 anos, mas, com certeza minha carreira de modelo que comecei com 19 anos de idade, me deu oportunidade de trabalhar na frente das câmeras. Então foi realmente aonde eu comecei a trabalhar o meu lado de ator e descobri naturalmente o que eu queria para a minha vida e só fui consolidar minha carreira, aos 28 anos de idade quando participei de um longa metragem, então, eu não cresci diante das câmeras, mas estou crescendo a cada dia, com certeza, independente da idade. Estou muito feliz.

Bruna Jones: Você acredita que acabou ficando mais seguro como ator conforme os anos foram passando? Ou ainda existe uma parcela de insegurança na hora de assumir um papel?
Alexandre Barros: Com certeza. Cada ano que passa a gente vai ficando mais seguro, porque cada vez mais a gente continua estudando, continuo lendo e eu acho que a pratica também nos torna melhor ator, melhor ser humano e isso vai refletir com certeza, nos personagens que a gente vai compor. E eu vou ficando cada vez mais seguro também, né? Então, com certeza, a cada ano que passa, eu vou ficando mais seguro como ator.


Bruna Jones: Você já fez diversos trabalhos como ator, seja em teatro, televisão ou cinema. Como costuma ser a sua preparação para compor um novo personagem?
Alexandre Barros: Bom, eu vou dar um exemplo para você! Eu gosto muito de trabalhar com texto, gosto de conversar primeiro com o autor, né? Quando eu faço uma novela... Mas as vezes você não tem tempo de conversar com o autor, por exemplo em "Salve Jorge", fui chamado de ultima hora, então não tive tempo de conversar com a Glória Perez, então minha preparação foi fazendo pesquisas pela internet, foi uma semana antes de estrear a novela que eu fui chamado, então não deu tempo, e eu tinha um amigo meu que era policial, conversei bastante com ele para pegar algumas dicas, assisti vídeos e através do texto da Glória, consegui compor o meu personagem... Quando eu produzi minha peça de teatro e interpretei um personagem homossexual, em "Festim Diabólico", eu assisti muitos filmes, conversei com diversos amigos homossexuais, para entender como é o mundo deles. Através de conversa, a gente faz uma composição interessante no trabalho.

Bruna Jones: Qual foi a personagem mais difícil que você interpretou?
Alexandre Barros: Com certeza foi o meu primeiro trabalho profissional, em 1998, "For All – O Trampolim da Vitória", eu era um americano, então eu fazia um personagem que tinha uma outra cultura, então, ao mesmo temo em que as pessoas conversavam comigo em português, tinha que fingir que não entendia, tinha que responder em inglês, então, com certeza esse foi um personagem bem mais complexo, que fugiu completamente da minha realidade. Mas, o do "Festim Diabólico" também, como eu falei anteriormente, eu fazia um homossexual, foi um personagem bem complexo, que não foi fácil de compor, mas o resultado foi bem interessante.

Bruna Jones: Existe algum tipo de personagem que você gostaria de interpretar que ainda não teve a oportunidade de fazer?
Alexandre Barros: Putz! Existem milhares de personagens, né? A nossa profissão, acontece de você estar em casa dormindo e então te ligam dizendo “olha, tem um personagem para você fazer, que vai ser um lixeiro, ou você vai ser Jesus Cristo, ou você vai ser um grande assassino, então, existem diversos, milhões de personagens ainda que eu gostaria de fazer e com certeza eu vou fazer todos eles. É a grande oportunidade que temos de trabalhar a verdade.


Bruna Jones: Você é um dos poucos famosos que consegue manter sua vida pessoal, no pessoal. Existe alguma formula para evitar os "fofoqueiros de plantão"?
Alexandre Barros: Não sei, eu tenho a minha vida, sou casado, tenho o meu filho, sou muito caseiro. Talvez isso faça com que as pessoas não conheçam a minha vida fora disso, então, eu não sei te dizer. Eu tenho uma vida normal, mas sou super família, então talvez isso contribua para que não aconteça. 

Bruna Jones: Nos anos 90 você chegou a fazer um ensaio sensual com um pouco de nudez para a extinta "Intima & Pessoal". É um trabalho do qual você se arrepende?
Alexandre Barros: Não me arrependo de jeito e maneira, eu não mostrei o meu "bilau" né? rs... Foi um ensaio super bonito que eu fiz com a Vera Toledo, no Guarujá, inclusive essa revista deu manga, depois que eu fiz o ensaio, a "Revisa Nova" e a "Elle" começou a usar o mesmo estilo, como foi com o Paulo Zulu, por exemplo. Mas eu não me arrependo não, eu não conseguiria fazer uma "G Magazine" por exemplo, mas a "Intima" foi bem bacana.

Bruna Jones: Aliás, tem alguma coisa na sua carreira que você se arrepende de ter feito ou deixado de fazer por algum motivo?
Alexandre Barros: Não, não me arrependo de nada. Às vezes você optou por um trabalho, ai pinta outro e você pensa "Pô, eu poderia ter feito esse, poderia ter feito aquele." Na época que eu fiz "Presença de Anita", meu primeiro trabalho na televisão, eu ia fazer uma peça, um musical, "Victor/Vitória". Eu não me arrependi, mas gostaria de poder ter feito, aconteceu na mesma época que a minissérie e eu tive que optar, seria a minha estreia no teatro e eu também apresentava o "E! Entertainment" na Television.


Bruna Jones: Se não me engano, seu nome foi especulado na época da "Casa dos Artistas". Você chegou a receber o convite? Você toparia ficar confinado em um reality show?
Alexandre Barros: Não, na verdade nunca fizeram convite nenhum para mim, nunca fui especulado para a "Casa dos Artistas". Eu acho que eu não faria não, hoje se você me perguntar, eu não faria não.

Bruna Jones: Muito em breve você estará nas telas do SBT na novela "Cumplices de um Resgate". Como está sendo para você essa nova experiência? Pode adiantar alguma coisa sobre o seu personagem e a trama?
Alexandre Barros: Está sendo maravilhosa, estou trabalhando aqui em casa, em São Paulo, o SBT está com uma estrutura muito bacana, eu já tinha feito uma novela em 2002 (Marisol), acho que eles estão evoluindo muito. Para nós que moramos aqui em São Paulo, tem novas opções, as emissoras estão investindo, então para os atores que moram aqui, é bem interessante. Eu estou muito feliz com essa novela, eu tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Eu não posso adiantar nada ainda, porque o SBT mesmo vai fazer essa divulgação dos personagens, essa novela vai estrear em julho.

Bruna Jones: E além da novela, quais sãos as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Alexandre Barros: Fora a novela, eu também estou produzindo um novo espetáculo que se chama "A Pane de Friederich Durrenmatt", além de produzir, irei atuar também. Então, eu espero que depois da capitação que já está sendo feita, no segundo semestre possa estar estreando essa minha peça. Ai a gente vai poder falar mais sobre ela, se Deus quiser.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Queria deixar um recado para vocês assistirem essa novela que está vindo ai, "Cumplices de um Resgate", que está estreando em julho no SBT, na faixa das 20:30. E eu tenho certeza que essa novela vai poder abranger não só os filhos dos leitores, como aos leitores também. Vai ser uma trama bem interessante. Fica uma dica ai e com certeza, no segundo semestre eu vou conseguir estrear a minha peça e eu quero voltar a falar e convidar todos os fãs para que possam ir assistir esse espetáculo também." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @alexandrebarrosator ou clicar AQUI para conferir a sua página no Facebook, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 16 de junho de 2015

Bruna Entrevista: 4x22 - Alan Souza


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje vem ganhando bastante destaque na mídia ao ser chamado de a versão masculina da "Bruna Surfistinha", estou falando do querido Alan Souza, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir!

Bruna Jones: Como foi que você entrou na profissão de "prestador de serviços sexuais"? No inicio, você acreditava que seria apenas um trabalho passageiro ou tinha planos de crescer cada vez mais?
Alan Souza: Depois ter passado um período morando nas ruas de Salvador, consegui um trabalho como caseiro num prostíbulo e foi aonde começou essa minha trajetória. Eu convivia com muitas garotas que trabalhavam nessa casa e via que muitas delas queriam sair dessa vida, mas o vício pelo trabalho prolongava a saída. Eu já tinha uma noção que não seria fácil sair da prostituição.

Bruna Jones: Você se lembra de como foi a sua primeira vez como profissional?
Alan Souza: A primeira vez como profissional (pós anúncios em jornal) foi uma merda: Eu não entendia a fantasia do cliente que cheirava cocaína e usava uma calcinha minúscula de cor vermelha, e toda vez que ele ficava de costas para mim, abaixava a cabeça até a mesa de vibro da sala para cheirar, eu não sacava que era a hora de ir até ele e penetrar. Eu ficava bebendo suco de laranja e olhava para ele esperando um "sinal". O sinal que o "bendito" dava era justamente o momento que o mesmo cheirava. Demorei uns cinquenta minutos para entender. rs...


Bruna Jones: Alguma vez já aconteceu algo inusitado em um dos seus trabalhos?
Alan Souza: Constantemente realizo diferentes fantasias. A mais inusitada foi de uma cliente que me pediu para atendê-la vestido como o Sérgio Mallandro. Ela pediu para que eu chegasse na suíte do motel zoando tudo: "Rá, rá, rá! Não disse que vinha minha, Teteia! Serginho vai fazer Glu-glu e depois Ié-ié". E assim foi.

Bruna Jones: Você já sofreu algum tipo de preconceito por causa da sua profissão?
Alan Souza: Sempre haverá preconceito. Principalmente na cabeça dos maus resolvidos. Ano passado dei entrevista para uma pessoa bem conhecida, além de mim, no mesmo dia ela havia entrevistado algumas pessoas famosas, e na hora de tirar fotos para sair numa revista, ela me ignorou. Talvez não queria sair ao lado de um prostituto. Prostituto esse que, mais rendeu audiência no programa que ela tinha.

Bruna Jones: Você é considerado a versão masculina da "Bruna Surfistinha", o que você pensa sobre essas comparações? Inclusive, em algumas entrevistas você declarou ter clientes famosos de algumas emissoras. Você acha que isso lhe fez ficar mais interessante para a mídia?
Alan Souza: A Bruna foi a precursora ao criar blog onde relata suas histórias com clientes e isso facilitou muito para nós que trabalhamos nessa área. A nossa estrada da vida é semelhante, porém as curvas são diferentes. Para a mídia acho que fiquei mais interessante sim. Para mim em relação aos meus clientes não. Mesmo porquê eu que tenho de ser famoso, pelo menos na cama. rs...


Bruna Jones: Você também é escritor, lançou o livro "Mentiras e Farsas", como foi para você começar a escrevê-lo? O que você procurou passar para as pessoas?
Alan Souza: Escrever o livro foi uma ideia que eu tinha desde quando morava no Morro da Serrinha, Rio de Janeiro. Essa vontade cresceu a partir do momento que entreguei a gerência do tráfico de drogas. Depois que migrei para a Bahia, fui trabalhar como acompanhante e prestador de serviço sexual, vi que tinha muito mais riqueza de conhecimento que eu podia oferecer através da escrita. Procurando passar para as pessoas uma maneira que elas pudessem libertar suas fantasias sexuais.

Bruna Jones: Em entrevistas você sempre diz que escreve para diversos locais, certo? Como é o seu processo de escrita?
Alan Souza: Sim é verdade. Procuro passar as coisas que vivi, vivo e vivencio... Depois ter abstraído experiências, eu me isolo num canto onde não ouço barulho nem do meu pensamento, para escrever o que me tocou.

Bruna Jones: Você pretende lançar novos títulos?
Alan Souza: Sim! Sou ariano, muito imperativo, durmo muito pouco. Já estou escrevendo um novo livro: História de uma Israelense que se apaixonou por um muçulmano, indo de encontra a opinião dos seus amigos, a história sangrenta do seu povo e a tradição familiar para viver essa perigosa paixão. Sendo expulsa de casa pelo próprio pai, teve que passar uns meses com esse rapaz misterioso e de poucas palavras. Uma história de ficção e realidade que têm como refúgio o país Brasil e seus lindos cenários naturais. Sozinha na sua jornada conheceu um brasileiro muito mais misterioso. Uma história que envolve: Segredos, dor, liberdade e uma janela para entrar e encontrar o ponto sublime do verdadeiro amor. Tendo como aprendizado que: Pessoas que nos amam, são como “pontes” para uma nova vida.


Bruna Jones: Você alguma vez já foi convidado para fazer um filme adulto? Aceitaria essa exposição? E se o convite fosse para participar de um reality show de confinamento como "A Fazenda" por exemplo, você aceitaria? 
Alan Souza: Tive dois convites, não aceitei. Não acho legal fazer filme adulto e também porquê a grana não foi convincente. Conviver com pessoas de diferentes crenças e costumes por mim de boa. Mas minha personalidade é muito forte principalmente quando vejo injustiça, não aceito essa parada de "leva e trás conversinha mole".

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando? Pode adiantar algo?
Alan Souza: Além do novo livro que estar por vir, tem uma música minha, "A Noite Cai" que uma roqueira vai gravar. E isso para mim é um grande orgasmo!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Leiam, critiquem, discordem... Me ajudem a fazer do meu blog um lugar onde vocês possam ensinar e aprender." e se vocês quiserem conferir o blog dele, basta clicar AQUI, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 9 de junho de 2015

Bruna Entrevista: 4x21 - Reinaldo Dalcin


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje foi eleito "Mister Brasil" em 2013 e vem trabalhando como modelo, estou falando do querido Reinaldo Dalcin, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Você foi eleito o "Mister Brasil" 2013. Como foi para você ganhar essa competição tão concorrida?
Reinaldo Dalcin: Foi e é para quem está querendo entrar no concurso, uma oportunidade única. Entrei de "gaiato no navio", mas não por engano. Me comprometi com a proposta do concurso e aos poucos durante o evento fui ganhando meu espaço e mostrando o meu potencial para os jurados. Ser reconhecido não somente por beleza, afinal minhas notas mais altas dentro do concurso (sim, existe um somatório de pontos que te levam à final) não foram por beleza e sim por intelecto, então ver a mente vencer o corpo nessa luta injusta para os dias atuais onde mais e mais pessoas cultuam corpos esculturais ao invés de mentes instigantes, foi para mim a maior realização que fiz em 29 anos.

Bruna Jones: Você já era modelo antes de participar do concurso? 
Reinaldo Dalcin: Não, antes do concurso já havia recebido diferentes propostas para trabalhar como modelo, até mesmo na Irlanda quando lá morei em 2008, mas somente comecei a trabalhar como modelo no mesmo momento que aceitei o convite para participar do concurso. Depois do convite fui para SP conhecer a agência que me convidou e fazer o material fotográfico necessário para a minha divulgação como candidato do "Mister Brasil".


Bruna Jones: Inícios de carreira sempre costumam ser um pouco complicados por inúmeros motivos. Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da jornada?
Reinaldo Dalcin: Nenhuma, foi tudo um aprendizado, como eu não tinha padrões referenciais, quando as coisas aconteciam eu achava o máximo e quando não eu simplesmente aceitava acreditando que era assim que deveria ser, não se pode desanimar jamais, nunca sabemos quando uma oportunidade nova vai surgir, e quando você está de olhos abertos percebe que elas surgem e muito.

Bruna Jones: Sabemos que existe uma rivalidade paralela entre as meninas no concurso de "Miss Brasil". Acontece o mesmo com vocês, rapazes?
Reinaldo Dalcin: Olha, acho que como em qualquer concurso todos querem vencer, porém diferentemente do público feminino onde o fato de uma candidata não gostar da outra é explícito, acredito que o público masculino age de uma forma cínica – pela frente muitos se dizem amigos, pelas costas querem mais é que você caia e quebre um dente hahaha – claro que esta é minha visão e como diria o saudoso Nelson Rodrigues "Toda unanimidade é burra", existem exceções e posso dizer que fiz poucos mais incríveis amigos durante o evento.

Bruna Jones: "Mister Brasil" não era um concurso tão popular quanto à edição das meninas, o que você acha que fez vocês se sobressaírem também?
Reinaldo Dalcin: No ano em que participei que foi em 2013 eu não fazia idéia do que se tratava, claro assim que aceitei o convite feito por uma agência de modelos para participar do concurso, fui me inteirar do que se tratava e percebi a dimensão de onde eu estava adentrando. Coincidentemente no ano de 2013 o concurso de Miss e Mister foram realizados de maneira concorrente, ficamos todos hospedados no mesmo hotel e ao longo da semana tínhamos as nossas dinâmicas muitas vezes com as Misses torcendo pelos Misters e vice-versa. Na verdade acho que pegamos carona no concurso delas, mas que bom que deu certo. rs...


Bruna Jones: Existe algum tipo de preconceito com vocês, seja na mídia ou vida pessoal, por conta do concurso?
Reinaldo Dalcin: Não. Claro que existe o ônus e o bônus de ser mister e ao mesmo tempo trabalhar como modelo, pois algumas marcas ou clientes da agência não pretendem vincular a imagem deles ao epíteto de mister, mas é algo totalmente compreensível e aceitável dentro do mundo midiático.

Bruna Jones: Hoje em dia não existem mais revistas especializadas em nudez masculina como a "G Magazine", mas, se existisse e você fosse convidado. Aceitaria posar nu?
Reinaldo Dalcin: Não tenho problema alguma com meu corpo e na condição de leigo posso dizer que sim, acordando os devidos valores do trabalho previamente é claro, pois sou bem normal, não teria nada demais pra mostrar não!!! rs...

Bruna Jones: E por falar em ser convidado, ano passado seu nome apareceu entre os cotados para "A Fazenda". Você aceitaria ficar confinado no reality show?
Reinaldo Dalcin: Sim é verdade, me surpreendi bastante quando saiu na "rede" que eu estava sendo cotado, até alguns "haters" viram em meu perfil no Facebook com comentários do tipo "Eu não acredito que você vai para este programa, isso não te representa" e coisas do gênero, mas a verdade é que ninguém da produção entrou em contato comigo e o contato existia visto que eu havia gravado o "Me Leva Contigo". Com certeza aceitaria, acho que é uma experiência sociológica e antropológica incrível, afinal você tem que conviver com pessoas muito diferentes e ao mesmo tempo você é levado ao seu limite físico e psicológico dentro de um confinamento, se existe um reality que eu participaria ou seria "A Fazenda" ou um de gastronomia.


Bruna Jones: Com a profissão que você tem e pelo titulo de "mister", você diria que está "antenado" no mundo da moda? Qual peça de roupa do guarda-roupa masculino, você acredita que deveria ser aposentado no fundo dele?
Reinaldo Dalcin: Não tenho problemas com moda, agora comigo ela talvez tenha! Não acredito em certo ou errado dentro do conceito moda, sempre acreditei que aquilo que você veste reflete a sua personalidade e pessoas que estão se expressando, aos meus olhos, tem total liberdade estética para demonstrarem quem elas realmente são através das roupas que vestem. O primeiro contato com uma pessoa se dá única e exclusivamente por aquilo que ela demonstra ser visualmente por isso considero tão decepcionante quando me deparo com alguém que está seguindo "conceitos" e deixando de ser quem ela realmente é só para agradar o mundo da moda. Colete de lã, não dá nem mesmo para ser autêntico e olha que no inverno meu pai usa muito, cada vez que olho essa peça eu fico rindo, pois é um colete (sem mangas) e é de lã !? Contradição pouca é bobagem!!

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando? 
Reinaldo Dalcin: Acho que não tenho muitos fãs assim não, mas para aqueles que me acompanham, podem ficar antenados que vem sim, estou com alguns projetos encaminhados para este 2015.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Gostaria de agradecer aos que não desistiram de ler esta entrevista visto que eu sou um "falador" e não sei escrever pouco. Também gostaria de agradecer todo o carinho que recebi e venho recebendo desde que venci o "Mister Brasil", as pessoas que prestigiam esse tipo de concurso realmente são fantásticas. Muito Obrigado." e para continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @reinaldodalcin no Instagram, ele ainda avisou que sua página no Facebook foi desativada e que quem quiser entrar em contato profissional, é só enviar um e-mail para destac@destacassessoria.com.br, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 2 de junho de 2015

Bruna Entrevista: 4x20 - Aline Gotschalg


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje ficou bastante conhecida após participar da décima quinta temporada do "Big Brother Brasil" da Globo, estou falando da querida Aline Gotschalg, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você é estudante de moda, certo? O que mais te chamou atenção para seguir nesta carreira?
Aline Gotschalg: Desde muito nova sempre fui muito ligada a moda, quando ainda criança adorava montar looks. O que mais me chamou atenção nessa área foram as infinitas possibilidades de criar e inovar.

Bruna Jones: Depois que você ficou confinada no "BBB", surgiu que você pretende seguir no ramo artístico, é isso mesmo ou você pretende retomar o curso de moda em algum momento?
Aline Gotschalg: Sempre foi meu sonho trabalhar como repórter e apresentadora. Estou estudando muito para isso, fazendo fonoaudióloga e cursos na área para estar bem preparada para quando surgir uma oportunidade. Retomar o curso é uma vontade sim... Mas minha vida mudou muito e está muito corrida, graças a Deus trabalhando muito. Mas pretendo concluir o curso e também fazer outros cursos na área.


Bruna Jones: Você é uma mulher muito bonita e certamente já deve ter recebido convites para atuar como modelo. Já chegou a cogitar estar do outro lado da moda?
Aline Gotschalg: Sempre me perguntaram isso. Muitas agências também já me procuraram para fazer parte do casting, mas realmente não é algo que brilha os meus olhos. Amo moda, o mundo da moda, mas nunca pensei em seguir carreira de modelo.

Bruna Jones: Inclusive, por causa da sua beleza e pela exposição no confinamento do "Big Brother Brasil", certamente você deve ter recebido propostas para posar nua, certo?
Aline Gotschalg: Recebi algumas propostas para posar nua sim e fiquei muito agradecida. Mas realmente hoje não é meu foco, tenho muito mais coisa a mostrar do que somente meu corpo. Posaria somente por um valor que valesse a pena a exposição, no caso por exemplo um apartamento aqui no Rio de Janeiro.

Bruna Jones: E quais foram os motivos lhe fizeram tentar a sorte no "BBB"?
Aline Gotschalg: Primeiramente o prêmio. Mas pensei muito também nas oportunidades que poderiam surgir com minha participação, afinal é um dos programas com maior audiência na televisão brasileira. A experiência que você vive também não tem preço, é um amadurecimento interior que só quem vive entende.


Bruna Jones: Você acredita que o programa poderá lhe abrir mais portas?
Aline Gotschalg: Acredito sim. Acredito que as portas se abrem para quem corre atrás dos seus sonhos e objetivos. O comportamento dentro da casa também reflete muito no pós. Ser uma pessoa educada, verdadeira e do bem as portas com certeza se abrem.

Bruna Jones: Você acha que conseguiu vivenciar tudo o que o programa poderia lhe oferecer ou ficou faltando alguma coisa?
Aline Gotschalg: Acho que tudo acontece como tem que acontecer. Fiquei muito feliz com a minha participação no programa, fui sempre verdadeira comigo mesma que é o mais importante. Claro que queria ter chegado a final, mas até hoje ninguém e nem eu mesma entendo minha saída.

Bruna Jones: Você entrou no confinamento com a incerteza se continuaria nele ou não. Como foi para você aquela primeira semana? Inclusive, você ficou confinada no hotel igual aos demais competidores?
Aline Gotschalg: Queria muito ficar na casa, era um sonho para mim e uma oportunidade única na minha vida. Estava muito ansiosa e mal conseguia comer. Mas graças a Deus deu tudo certo e eu fiquei. Fiquei confinada no hotel por um dia a mais do que os outros participantes, entrei um dia depois na casa.


Bruna Jones: E quais são os seus próximos planos aqui fora? 
Aline Gotschalg: Estou criando um blog que irá se chamar "AlineGots", e nele vou falar sobre moda, comportamento, saúde e esportes. Dar dicas, e falar um pouco sobre meu dia a dia. Em breve todos vão poder me acompanhar de pertinho.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Primeiramente quero agradecer imensamente todo o carinho que recebo de todos os fãs. Queria conseguir dar um abraço em cada um. Fico muito feliz em receber tanto amor sempre." e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar por Aline Gotschalg no Facebook, no Instagram é @alinegoficial e no Twitter é @alinegotschalg_. E para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para gis_producoes@yahoo.com.br, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?