domingo, 14 de junho de 2015

A Fazenda 8: Fernanda Lacerda não aceita convite do reality show


Com estreia prevista para setembro, a Record já começou a selecionar nomes para a oitava edição de "A Fazenda". Como de praxe, a direção do reality rural pretende contar com algum integrante do "Pânico".

Segundo o jornal "Diário de S.Paulo", a produção do programa convidou Fernanda Lacerda, a Mendigata, para o projeto. No entanto, a modelo recusou a proposta oferecida pela Barra Funda. A gata não cogita deixar o humorístico que a lançou tão cedo.

Nomes como Mara Maravilha, Simony, Carla Perez, a ex-Paquita Ana Paula Almeida e a funkeira Tati Quebra-Barraco estão cotados para a atração. Especula-se ainda que a direção da Record estaria pensando em colocar Gugu Liberato ou Luiz Bacci no lugar de Britto Jr. para comandar o reality. Oficialmente, o jornalista continua confirmado no posto de apresentador do projeto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário