sexta-feira, 13 de julho de 2018

Biografia do Participante: 3x121 - Conrado Fernandes


Conrado Fernandes Antunes ou simplesmente Conrado, (Belo Horizonte, 18 de Setembro de 1970) é um cantor e ator brasileiro. Conrado começou sua carreira aos 12 anos de idade, em comerciais para a televisão em sua cidade natal. Aos 14 anos, passou a apresentar e cantar, na TV Alterosa, num programa de videoclipes, de nome “Show da Tarde”. Numa dessas apresentações, Conrado foi observado pelo apresentador Gugu, que estava na cidade acompanhando o grupo Dominó. Contratado, Conrado foi para São Paulo onde gravou seu primeiro Lp solo pela gravadora RCA Vitor. Alcançou sucesso com duas músicas, chamadas “Carente de você” e “Cat Geral”. Após isso transferiu-se para a gravadora Polygram, onde lançou seu segundo disco. Convidado por Renato Aragão, protagonizou o filme “Os Trapalhões na Terra dos Monstros”, cujo tema era a música “Beijo de Aranha”. Atuou em “Os Trapalhões”, na Rede Globo, durante 5 anos, além do filme “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude”, cuja música tema era “Amazônia”, de seu repertório. Gravou outros cinco discos e teve outras de suas músicas nas paradas de sucesso, entre as quais “Encontro casual”, “Enquanto a chuva cai”, “A tarde” (onde cantava com Andréia Sorvetão), entre outras.

Conrado foi integrante do grupo dos "Os Trapalhões" até o falecimento de Mussum, quando o grupo acabou. Após, gravou um CD produzido pelo cantor Leandro, lançado pela gravadora Continental, no ano de 1995, quando retornou às paradas de sucesso com a música “Quero você”. Gravou então novo CD em Portugal, pela Pela gravadora Vidisco, com a música de sua própria autoria:“Deixa eu te amar”. Conrado começa a compor colocando a música “Vou onde você estiver”, no último CD de “Leandro e Leonardo”. Também fez a música “Um toque de amor” da propaganda do Leite Moça Nestlé. Em Março de 2002 sua mulher Andréia Faria posou nua para a Revista Sexy, e no mesmo mês, ele próprio posou nu para a G Magazine. Posteriormente, o cantor passou a compor canções evangélicas.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário