sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Biografia do Participante: 2x175 - Mara Maravilha


Eliemary Silva da Silveira (Itapetinga, 6 de março de 1968), conhecida como Mara Maravilha, com apenas 10 anos, Mara assumiu o comando do infantil “Parquinho- Um Show de Criança”. Tamanha desenvoltura a levou a apresentar outro programa na TV Itapoã, o “Clube do Mickey”, versão importada que fazia muito sucesso no exterior. Ainda nessa emissora Mara apresentou: “Domingo Show Criança”, “Vídeo Jovem”, entre outros. Entre tantas experiências, ainda muito jovem, Mara queria mesmo o comando de uma atração infantil. Em abril de 1987 estreou pelo SBT o programa diário que levaria seu sobrenome artístico de sucesso: o “Show Maravilha”, permaneceu no ar por sete anos consecutivos. Sua última exibição foi em fevereiro de 1994, quando a baiana resolveu alçar voos maiores e internacionais em sua carreira. Em 1996, Mara apresentou na Rede Record o infantil semanal “Mara Maravilha Show”, nas tardes de sábado. Já em 1997, o programa mudou o nome para “Mundo Maravilha”, e passou a ser diário. Depois de cinco anos longe da TV, Mara volta à Rede Record em 2003, dessa vez para comandar aos sábados à noite, o programa “A Noite é Nossa”, atração voltada para toda a família. No ano seguinte, foi a vez do “Gospel Line com Mara Maravilha”, transmitidos aos sábados de manhã até 2007.

Em fevereiro de 1990, aos 21 anos, Mara causou polêmica a posar nua para a Playboy. As fotos de Mara estão entre as mais vendidas da revista. Em 2015 participou do elenco de A Fazenda, fato esse bastante criticado pelo fato dela ser evangélica. Ela foi eliminada no dia 26 de novembro de 2015, sendo a nona a deixar o jogo. Em 21 de setembro de 2016 assinou contrato com o SBT para integrar a bancada do programa Fofocalizando (antigo Fofocando), junto com Leão Lobo, Décio Piccinini, Leo Dias, Livia Andrade e Mamma Bruscheta. Em 17 de agosto de 2018, Mara Maravilha anunciou a sua saída do programa. Além disso, a apresentadora possui sua própria loja de conteúdo na internet onde os fãs podem adquirir seus produtos.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. depois de tudo isso q li, mas do que nunca acho que foi uma injustiça picharem a carla por ter dito, q a mara nao tem filhos por castigo de deus; gente ja nao gostava desta criatura, vendo o comportamento dela na fazenda ficou claro q ela e pisicotica! que deus proteja todos os orfaos,ninguem mereçe ser abandonado e depois ser adotado por essa desequilibrada! que eles tenham proteçao contra essa trajedia! e se nao pode mais ter filhos tem q se conformar; afinal ta com cara de castigo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. depois de tudo isso q li, mas do que nunca acho que foi uma injustiça picharem a carla por ter dito, q a mara nao tem filhos por castigo de deus; gente ja nao gostava desta criatura, vendo o comportamento dela na fazenda ficou claro q ela e pisicotica! que deus proteja todos os orfaos,ninguem mereçe ser abandonado e depois ser adotado por essa desequilibrada! que eles tenham proteçao contra essa trajedia! e se nao pode mais ter filhos tem q se conformar; afinal ta com cara de castigo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Desiquilibrada é vc EM ESCREVER ESSE COMENTÁRIO

    ResponderExcluir