terça-feira, 14 de agosto de 2018

Biografia do Participante: 3x137 - Rafael Ilha


Rafael Ilha Alves Pereira (Rio de Janeiro, 7 de março de 1973) é um cantor, apresentador e repórter brasileiro ex-integrante do extinto grupo Polegar que teve seu auge entre o fim da década de 1980 e início da década de 1990. No fim da década de 1990, tornou-se notório seu envolvimento com drogas. Atualmente é repórter do programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão. Começou sua carreira muito jovem participando de comerciais para a TV, logo após ingressou no grupo Polegar, sendo um dos vocalistas e guitarrista da banda; essa experiência durou 3 anos. Na mesma época, participou do filme "Uma Escola Atrapalhada" do grupo humorístico Os Trapalhões. Logo após sua saída do grupo Polegar, Rafael tornou-se apresentador do programa Casa Mágica na TV Record. Nesse período de sua adolescência e começo da vida adulta, Rafael se viu envolvido com o mundo das drogas, consumia cocaína, maconha, crack e outras substâncias, chegou ao ponto de ser expulso de casa e viver alguns meses como um mendigo. Foi preso duas vezes, a primeira supostamente por um mal-entendido, a outra devido a posse ilegal de armas no ano de 2002. A partir do ano 2000, segundo suas próprias palavras, largou o vício após ser internado em uma clínica para dependentes químicos.

Casou-se e tem um filho. Trabalha como voluntário em uma clínica para recuperação de usuários de drogas. Sua carreira de cantor enveredou-se para a música gospel. 2014 voltou a cantar junto com a rapaziada do Grupo Polegar mais depois em 2015 ele e o grupo encerraram suas atividades musicais no ano de 2015, ainda no mesmo ano Rafael formou uma dupla de pop rock e funk com o seu ex- parceiro do grupo Polegar Alex Gill com o nome de Alex Gill e Rafael Ilha. No dia 1 de julho de 2008, Rafael Ilha foi preso por tentativa de sequestro, na região central de São Paulo. Em 2014, Rafael Ilha foi preso em Foz do Iguaçu, no Paraná, junto com a mulher. Eles tentaram passar do Paraguai para o Brasil com uma espingarda calibre 12, munição e arma de choque. O casal estava em duas motos.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário