quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Biografia do Participante: 2x178 - Rayanne Morais


Rayanne Fernanda de Morais (Jeceaba, 31 de Julho de 1988) é uma Atriz e Modelo brasileira, que foi eleita Miss Minas Gerais em 2009, Miss Brasil Internacional 2009 e Miss Rio de Janeiro em 2012 entre outros concursos que foi vencedora também. No Miss Brasil 2009, realizado no dia 9 de maio de 2009, no Memorial da América Latina, em São Paulo, alcançou a segunda colocação. Com o segundo lugar no Miss Brasil, recebeu o título de Miss Brasil Internacional 2009 e representou o Brasil no Miss Internacional do mesmo ano, onde foi uma das 15 semifinalistas. Em 2012, participou pela segunda vez do Miss Brasil, dessa vez, representando o estado do Rio de Janeiro. Em evento sediado em Fortaleza, no Ceará, foi uma das dez semifinalistas do concurso. Após o concurso, mudou-se para o Rio de Janeiro. Foi capa de várias revistas, fazendo até um ensaio sensual para revista VIP.

Rayanne Morais fez trabalhos e participações na Rede Globo, novela de Dennis Carvalho "Insensato Coração", minissérie "Macho Men" com Jorge Fernando e Marisa Orth, o seriado "A Turma do DiDi" com Renato Aragão e um programa semanal "Esquenta", apresentado por Regina Casé. Estreou no cinema em 2011, no longa "Os Tubarões de Copacabana", onde atuou ao lado de Raul Gazolla, Alcione Mazzeo, Rafael Almeida, Ricardo Macchi, entre outros nomes. Assumiu namoro com o cantor Latino, após serem vistos juntos em um shopping carioca, e se casaram em março de 2014. Em 2015 através de comunicado enviado à imprensa Latino confirmou a separação de 1 ano e 4 meses de casamento, no comunicado, ele não falou sobre o motivo da separação.


Em 2015, Rayanne integrou a oitava edição do reality show A Fazenda, da RecordTV, no qual ficou em quarto lugar. Nesta mesma época, estrelou seu primeiro trabalho como atriz no filme Os Tubarões de Copacabana. Em 9 de janeiro de 2016, estrelou como protagonista da peça teatral Meninos e Meninas. No mesmo ano foi aprovada nos testes para o elenco de A Terra Prometida, entretanto acabou sendo realocada para um dos papeis centrais da segunda temporada de Os Dez Mandamentos, onde interpretou a sofrida órfã Joana. Em 2017 é anunciada como a protagonista de Belaventura, onde interpreta uma jovem plebeia que se apaixona pelo príncipe herdeiro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Bruna?
    Achei muito estranho! Essa mulher parece não ter família alguma ou se tem, devem ser aqueles capiaus miseráveis de MG e ela deve ter conhecido alguém que a levou a ser alguém. Nem no casamento dela se fala dos pais dela. Se puder informe por aqui de onde surgiu essa mulher mascarada. Grata.

    ResponderExcluir
  2. Rayanne está de parabéns..o mundo precisa de pessoas assim

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom eu acreditava que o povo ia garantir a permanência no programa como a mara ganhou dela na eliminação por 3% de diferença então para acabar com arraça dela no programa fizeram a justiça que ela tanto quis foi com marcelo que ela saiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayanne continue sendo a pessoa que voce sempre foi aonde você perde voce ganha em dobro parabéns

      Excluir