segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Fazenda 8: Roberto Justus começa a trabalhar com Rodrigo Carelli em nova temporada


Após voltar de uma viagem de férias nos Estados Unidos, Roberto Justus já está “pegando no batente”. Desde o dia 22 do mês passado, o apresentador está gravando várias edições do “Roberto Justus+”, que é exibido aos domingos à noite, como já noticiado.

Além disso, Justus, que irá comandar a nova temporada de “A Fazenda”, com o objetivo de recuperar os grandes índices do reality, já se reuniu com o diretor da atração, Rodrigo Carelli. A todos ele tem dito que só está procurando conhecer melhor o programa. E que neste seu primeiro ano irá interferir muito pouco, segundo informações de Flávio Ricco.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, Justus comentou sobre o convite para comandar a oitava edição do reality. “Estava de férias em Miami quando recebi o primeiro telefonema de um diretor da Record sondando a possibilidade. Meu nome tinha surgido em uma reunião da emissora como uma das opções. Se eu topasse, eles levariam adiante. É um dos principais programas da emissora. Como apresentador é um desafio incrível que vou adorar, óbvio. Estou fazendo programa aos domingos e seria muito bacana entrar na briga da audiência em horário nobre. A primeira reação foi positiva e depois recebi um telefonema oficial do Marcelo Silva dizendo que gostava do meu trabalho. Ele me convidou oficialmente e disse que a emissora queria dar uma renovada. É um confinamento, como eu fiz em ‘O Aprendiz Celebridades’, com pessoas conhecidas. Com uma diferença muito grande: também tem provas, mas o apresentador não decide nada. Só tem que mediar as discussões e apresentar para o público, que é quem decide. Mas não deixa de ser um laboratório de pessoas superinteressante de ser avaliado”, contou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário