domingo, 16 de agosto de 2015

A Fazenda 8: Roberto Justus recusa usar chapéu em reality show


Como já falaram no TV Foco, a Record já decidiu qual será o novo apresentador de seu principal reality-show, “A Fazenda”. Roberto Justus foi o convidado pela direção da Record para substituir Britto Jr., que se envolveu em complicações com o setor comercial da emissora.

O apresentador falou para a jornalista Patricia Kogut que seu estilo no reality-show não será nada parecido com o que o público está acostumado a ver no “Aprendiz”, por exemplo. Aquele apresentador formal e engomadinho sairá de cena.

“Em ‘O Aprendiz’, eu era bravo, agressivo. E as pessoas acreditam que eu seja assim na vida real, que eu durmo de terno. Agora, o público poderá conhecer como é o Roberto do dia a dia.” O apresentador apenas tem uma condição: não fazer o estilo cowboy.

“Vai ser jeans, camisa para fora. Tudo muito esportivo. Eu tenho esse tipo de roupa no meu armário. Só não quero o estereótipo do vaqueiro. Chapéu, nem pensar. Até porque nem cabe na minha cabeça”, conclui.

Quer saber quem está cotado para o programa? Clique aqui!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário