quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A Fazenda 8: Rodrigo Carelli revela mais novidades sobre a nova temporada


A Fazenda 8 estreia em setembro e de acordo com o próprio Roberto Justus, o novo apresentador do reality, a estreia será dia 23, uma quarta-feira. O diretor do reality rural da Record, Rodrigo Carelli, fez várias revelações do que vem por aí.

A "Prova do Fazendeiro" será mantida, porém, para esta oitava edição há um grande interesse em fazer com que os participantes venham a se confrontarem mais vezes, por isto são esperadas mudanças nas provas e até algumas regras novas serão incluídas para deixar o reality mais competitivo.

Para este ano, a Record resolveu banir de vez as baixarias. Na última edição por exemplo e também na sexta edição, o nível das brigas acabou por afastar vários anunciantes e o reality acabou dando prejuízo para a emissora. Aliás, um dos motivos que levaram a Record a escolher o Roberto Justus foi justamente o fato dele conseguir levar mais anunciantes para o reality, porém, ele também já avisou que não vai querer ver baixarias.

Rodrigo Carelli disse que a lista de nomes para o reality é grande e para este ano eles buscaram pessoas que tenham um histórico na mídia, mas que também tenham interesse em conquistar o prêmio de R$ 2 milhões. A personalidade do participante é determinante para o sucesso do reality, por isto Carelli disse que esta é uma fase importantíssima, pois quer participantes que se coloquem por inteiros dentro do reality.

Sobre os participantes para A Fazenda 8, Rodrigo Carelli não cita nomes, mas revela que o elenco contará com participantes de estilos bem diferentes, o que vai criar um "choque" no convívio diário. Destas diferenças é que vão surgir as brigas, amizades, brigas e paixões. Carelli garantiu que este será o elenco mais surpreendente de todas as edições.

Para Rodrigo Carelli, A Fazenda 8 será uma edição completamente renovada, começando pelo apresentador que agora é o Roberto Justus e trará muita novidade para o reality, não só com seu modo de apresentar, mas também com sua experiência no comando de programas. Roberto Justus reconhece que este é um desafio em sua carreira, diferente de tudo que ele já fez até hoje, mas que ele está bastante animado e pronto para dar o melhor de si.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário