terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dança dos Famosos: Saiba quanto os artistas ganham para participar do reality


Flta pouco para o "Dança dos Famosos" voltar a tomar conta do palco do "Domingão do Faustão". E o time desta edição de 2015 já está fechado. Além de Agatha Moreira, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Maurren Maggi e Igor Rickli, os outros famosos globais que vão competir são: o ex-judoca e apresentador do "Corujão do Esporte" Flávio Canto, a atriz Françoise Forton, o jornalista e apresentador do "Bem Estar" Fernando Rocha, o vocalista da banda Malta Bruno Boncini, a humorista Mariana Santos, a cantora Negra Li e o ator Érico Bras.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", cada participante do quadro do programa de Fausto Silva ganhará R$ 12 mil por mês até o fim da atração, independentemente da semana em que a pessoa for eliminada. Segundo o jornalista, a produção da Globo diz que esse valor não representa um cachê, mas sim uma ajuda de custo aos competidores.

Os artistas da TV Globo que já se aventuraram na "Dança dos Famosos" se reuniram no Projac para gravarem a vinheta de abertura da próxima temporada da competição. A última edição consagrou o ator Marcello Melo Jr. - o Ivan de "Babilônia" - como campeão em novembro de 2014. Em segundo lugar, ficou Paloma Bernardi, que admitiu sentir saudades dos ensaios e das apresentações. "É um aprendizado muito grande. São lembranças que nos deixam com a emoção à flor da pele só de ver tudo aquilo acontecer. Foi maravilhoso", disse a namorada de Thiago Martins, que fez questão de consolá-la por causa do vice-campeonato: "Minha campeã".

O ex-jogador de vôlei Giba era um dos adversário de Paloma e Marcello em 2014 e também tem boas recordações do programa. "A Dança (dos Famosos) foi um período maravilhoso, onde fiz vários amigos e continuo em contato. Rever todo mundo é sempre muito bom", declarou. Maria Luiza, esposa de Giba, ainda entregou o marido: "Ele ensaiava no chuveiro. Ele é sonâmbulo, aí acordava dançando (risos)".

Animadíssimas nos bastidores das gravações, Helô Pinheiro e Monique Alfradique também exaltaram o quadro do "Domingão". "É difícil esquecer, foi um marco na nossa vida", declarou a eterna garota de Ipanema. Já Monique contou como ficava nervosa antes das apresentações. "Agora é uma celebração, tem um clima gostoso de confraternização. Lá era tensão e foco. Quase não nos falávamos direito, só pensando nos passos", disse a atriz, que em breve dará vida a uma prostituta no seriado "A Segunda Vez", do canal Multishow.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário