quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A Fazenda 8: As últimas novidades sobre o elenco do reality show


Oi, oi, gente! Estavam com saudades das noticias exclusivas da tia Bruna Jones? Eu sei que atrasei essa matéria aqui um pouquinho e não tenho nenhuma boa desculpa para isso, eu estava presa no "SongPop" mesmo, querendo desativar as músicas da terceira parte de Glee. Enfim...

Quem ai quer novidades sobre A Fazenda 8? Vem comigo então! Hoje eu já postei uma matéria com o Carelli falando da nova temporada (confira aqui), uma entrevista na qual o Sérgio Hondjakoff revela se participaria do programa (aqui) e descartei mais uma vez a participação de uma ex-paquita (aqui). E o que mais temos de novidades?

Pois bem, dizem nos corredores que a celebridade da internet, Camila Uckers está de "castigo" no SBT, por isso não vem aparecendo no programa da Eliana. Tudo isso, porque a moça está cotada para A Fazenda 8. Mesmo com ela negando que vai participar do reality, a produção do SBT não ficou nada contente com o tal convite da Record.

Enquanto isso, a Veridiana Freitas está com medo de ser passada para trás pela Record. A moça andou batendo de frente lá na Barra Funda, alegando que o seu nome está caindo no esquecimento, que ela deveria estar aparecendo na grade da emissora e que até agora não recebeu nenhum convite dos programas. A loira acredita que vai acabar ficando de fora do reality.

Diferente da funkeira Tati Zaqui, que já está pedindo o apoio dos funkeiros amigos, para conseguir se manter nas roças do programa. E falando em música, Felipe Dylon mais uma vez está sendo procurado pela Record e desta vez, pode ser que o rapaz aceite o confinamento, já que o cachê oferecido desta vez, é maior do que em edições passadas.

Por enquanto, é isso minha gente! Quer saber quem mais está cotado? Clique aqui!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário