segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Lucky Ladies: Reality show chega ao fim e Tati Quebra-Barraco fala sobre nova temporada


Bombando mais do que pancadão nas redes sociais, o reality show Lucky Ladies chega ao fim nesta segunda-feira, às 22h30min, no Fox Life. A missão de Tati Quebra-Barraco de unir o universo do funk feminino e levar cinco novos nomes ao estrelato está concluída, e tudo fica nas mãos das garotas. Chegou a hora de MC Sabrina, Mulher Filé, Karol Ka, Mary Silvestre e MC Carol subirem ao palco do Barra Music, no Rio de Janeiro, e cantarem suas novas músicas diante de uma plateia de 5 mil pessoas.

Em recente passagem pelo Estado, onde fez três shows, Tati disse que, embora todas as participantes tenham talento, ela aposta mesmo é no sucesso de MC Carol.

— Todas ali se destacam, mas a Carol tem outra pegada. Antes, ela estava restrita ao Rio e, agora, com o programa, está sendo conhecida em todo o país — opina a cantora que é uma das pioneiras da popularização do funk no país.


Sobre o futuro do reality show, a funkeira é enfática: — Acho que precisa ter uma segunda edição, mas sem Tati Quebra-Barraco. Já fiz minha parte, agora outra tem que assumir.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário