quinta-feira, 27 de agosto de 2015

The Voice Brasil Kids: Tiago Liefert apresentará o reality show e jurados são sondados


A Globo cogitou diversas possibilidades, mas já definiu a data de estreia do “The Voice Kids”, versão infantil do famoso reality musical. Também será comandada por Tiago Liefert, a atração estreia em janeiro e será exibida logo após o “Esporte Espetacular”, no lugar do “Esquenta”. O time de jurados não deve ser o mesmo da versão adulta. Anitta é uma das cotadas para compor o novo júri do reality.

Além de Anitta, a Globo negocia com Di Ferrero, do NX Zero, e Luiza Possi para o programa. Carlinhos Brown é o único da versão adulta que deve ficar na edição para crianças.

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal “Agora São Paulo”, a atração comandada por Regina Casé sairá de férias e pode nem voltar ao ar. Apesar de algumas pessoas afirmarem que o dominical está garantido na grade de programação em 2016, a audiência do programa permanece baixa e a sua liderança continua sendo ameaçada pelo “Domingo Show”, da Record, e pelo “Domingo Legal”, do SBT. A Globo também estaria estudando um novo programa com Marcio Garcia para o horário. “The Voice Kids” tem previsão de estreia para o dia 3 de janeiro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário