segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vazou na Web: 2x60 - Cézar Lima do "BBB15" posou nu no Paparazzo


Cézar posou para o Paparazzo em clima de caubói. O paranaense se sentiu tão à vontade com a locação e a equipe que topou o desafio e ficou nu em algumas das fotos. E não pediu para parte da equipe sair, para deixá-lo mais confortável. "Se não for constrangimento para vocês, por mim não tem erro”. Em outra imagem, ele aparece montando em um dos cavalos da fazenda. Cézar não precisou de ajuda e até deu dicas para a equipe sobre como tratar o animal. "Faço isso desde pequenininho”, comentou.

“Acho que podíamos tirar o cabresto para parecer mais real”, opinou. Para fazer a foto na qual aparece empinando o cavalo, precisou de sagacidade. O assistente de fotografia Caio Novaes ligou o refletor de luz o que fazia o cavalo se assustar e empinar. O fotógrafo Marcos Serra Lima teve de ser ágil para conseguir os melhores cliques e Cézar tinha de fazer carão de sexy enquanto dominava o animal. Tudo ao mesmo tempo.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário