sexta-feira, 9 de junho de 2017

Vazou na Web: 4x44 - Anamara Barreira do "BBB10" posou nua duas vezes


Há uma aposta da Playboy de que a edição de maio da revista, que tem a ex-Big Brother Brasil Anamara na capa, pode superar em vendas a edição da também ex-BBB10 Cacau. Na ocasião do lançamento da Playboy de Cacau, em abril, a revista anunciou que esperava vendas de 200.000 exemplares. Anamara pode, portanto, ultrapassar esse número. “Estamos falando de uma edição polêmica e de uma mulher bem popular, que exala uma sensualidade do tipo que agrada ao povão. O fetiche da polícia deve render no boca-a-boca. Tudo indica que ela vai arrebentar em vendas”, diz Cinthia Obrecht, gerente de publicação. 

Anamara é a terceira ex-BBB10 a posar para a revista. A fila começou com a curitibana Tessália, capa da edição de março. Cinthia afirma não ter ainda os números das vendas de nenhuma das edições. As de Tessália e Cacau estão sendo auditadas pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC). De antemão, porém, ela afirma que Cacau superou a ex-BBB Priscila em volume de revistas autografadas (cerca de 500 mais), e que a baiana Anamara está montando uma agenda que pode deixar para trás a empresária paulista.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário