sábado, 4 de junho de 2016

Depois do Confinamento: 3x42 - Nana Gouvea participa de filme de terror americano


O trailer do terror trash “Black Wake” chegou na internet, revelando a precariedade da produção que marca a estreia da brasileira Nana Gouvêa (“A Turma do Didi”) em Hollywood. A prévia utiliza a estética do “found footage” (vídeos encontrados) para criar uma encenação mais amadora que as câmeras utilizadas.

“Eu sou a doutora Luiza Moreira, e sou uma especialista”, apresenta-se Nana em inglês com sotaque, nas primeiras imagens do trailer, antes que uma maquiagem de terceira seja utilizada para transformar o elenco em pseudozumbis – na verdade, vítimas de uma contaminação. O ator Eric Roberts (“Os Mercenários”), que recentemente foi visto no infame “Centopeia Humana 3″, dá sua contribuição como cientista para avisar que o fenômeno está se espalhando. Como se vê, é tarde demais para impedir essa praga de chegar aos cinemas.

Na trama, Nana lidera uma equipe de cientistas que busca desvendar uma infestação parasitária que altera o comportamento e transforma as pessoas em maníacos homicidas.

“Black Wake” é o primeiro longa do diretor Jeremiah Kipp, do roteirista Jerry Janda e do produtor Carlos Keyes, que é marido da brasileira – mas ela jura que não é por isso que virou a estrela da produção. O filme aparentemente estreia em 19 de fevereiro nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento no Brasil.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: