domingo, 20 de setembro de 2015

A Fazenda 8: Britto Jr ironiza escolha de Roberto Justus para apresentação de reality


Britto Jr. não economizou nas ironias durante uma entrevista concedida ao “Pânico na Band” que vai ao ar neste domingo (20). Ao ser abordado por Alfinete e Rodrigo Scarpa, o Vesgo, o apresentador foi direto quando indagado sobre o posto de comandante de “A Fazenda”, perdido para Roberto Justus. “Tá vendo como o lado empresarial, o lado comercial, é fundamental?”, disparou.

Após entregarem um tapete vermelho para Britto, os dois humoristas o questionaram sobre o fato de Justus ter ou não “roubado” o seu posto. “Não. Coincidentemente ele, que é o maior publicitário do Brasil, abraçou a carreira de apresentador”, afirmou. De acordo com informações do “NTV”, Britto, que está fora do ar desde o fim do “Programa da Tarde”, em julho, disse não saber ao certo qual será o seu futuro. “Eu vou fazer uma análise fria pra saber se realmente é necessário que eu continue trabalhando na televisão ou não”, completou.

Conheça os participantes (clique nos nomes): Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Conrado Fernandes, Douglas Sampaio, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Marcelo Zangrandi, Ovelha, Quelynah Simão, Rafael IlhaRayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário