sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Biografia do Participante: 2x180 - Ana Paula Minerato


Ana Paula Minerato, nasceu em São Paulo no dia 24 de maio de 1991. Como boa geminiana que é tem uma personalidade ativa, alegre e efusiva. Criada em uma família Corinthiana por tradição, Ana Paula não fugiu a regra. Torcedora do timão desde muito pequena, aos 5 anos ela já fazia parte da torcida organizada “Gaviões da Fiel”. Com 8 anos, começou a desfilar na escola de samba que representa o seu time de coração no grupo especial do carnaval de São Paulo, onde já começou a se destacar pelo samba no pé e anos mais tarde por passar de uma criança encantadora para uma adolescente lindíssima. Aos 15 anos se tornou modelo profissional, sempre conciliando a carreira de modelo, com os ensaio da escola de samba e os jogos do Corinthians.

Foi ai que Ana começou a ser vista. Foi chamada para fazer presença em eventos, como por exemplo exposições de motocicletas e salão do automóvel. Teve fotos publicadas em revistas como Tuning Car e Pegada e reportagens publicadas na revista de esportes Lance e nos jornais Estadão e O Diário de São Paulo. E para provar que veio realmente para ficar e que é uma representante de peso no quesito beleza, Ana Paula saiu na Revista Sexy em 2009! Depois ela participou do concurso de modelos que ia definir a musa do Corinthians. Ela foi eleita pelos torcedores e pelo presidente do time, com isso ela passou a ser convidada para programas de televisão como Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa do Gugu, Superpop, etc...


Depois do confinamento na Record, a moça acabou fazendo mais participações na televisão e modelando também. Não ficou muito tempo afastada de um confinamento, retornando na temporada seguinte do  reality show da Record. Ela também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Lindo texto sobre a MIne. Bem diferente daqueles comentários venenosos da oposição que a gente vê no Twitter.
    Parabéns!

    ResponderExcluir