segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Biografia do Participante: 2x181 - Douglas Sampaio


Nascido e criado no subúrbio da Vila da Penha, iniciou a carreira aos 10 anos fazendo teatro infantil e aos 12 decidiu definitivamente seguir a profissão de ator. Ele possuía junto com seu irmão e três amigos a banda "D'Trix" onde atuava como vocalista e guitarrista, tendo a música negra como inspiração. Em 2010, a banda chegou a lançar um CD independente em junho, fazer shows em diversos eventos no Rio e ganhar o troféu "Quem Sabe Faz Ao Vivo" na Garagem do Faustão como a melhor da rodada de setembro. Teve seu primeiro papel de destaque em 2011 na 19.ª temporada da soap opera adolescente Malhação, onde interpretou Jefferson, um dos pagodeiros da favela dos anjos. Desde 2015, integra com Rodrigo Phavanello a dupla sertaneja "Douglas Sampaio & Phavanello". Em janeiro de 2016, a dupla começou a gravar o primeiro disco com os hits "Borboletinha", "Sou Eu" e "Bora começar".

Em 23 de setembro de 2015, entrou na oitava temporada do reality show de famosos da Rede Record A Fazenda. Foi escolhido como o vencedor na final disputada com Luka Ribeiro e Ana Paula Minerato em 8 de dezembro, faturando o prêmio de 2 milhões de reais. Aos 17 anos teve seu primeiro filho, Bernardo. Ele também tentou uma vaga no "The Voice" da Globo, mas acabou não sendo escolhido. Depois do reality da Record, ele participou de duas tramas da emissora e hoje vive na mídia por conta de comportamento polêmicos dele.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário