terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Biografia do Participante: 2x172 - Li Martins


Patricia Lissah Kashiwaba Martins (Sertanópolis, 29 de março de 1984), é uma atriz, cantora e compositora brasileira. Nasceu em Sertanópolis, porém morou toda sua infância e adolescência em Rolândia. Aos 4 anos, começou a frequentar aulas de língua japonesa e a cantar concursos de música da comunidade nipônica. E como vivia dentro da colonia, usava a a parte japonesa de seu nome "Lissa Kashiwaba". Além de suas constantes participações nos festivais, até o início da adolescência, Lissa fazia parte do coral da escola. Até então cantar era apenas um hobby, pois seu sonho era ser médica como o pai. Mas aos 14 anos, começou a cantar profissionalmente. Era constantemente contratada para cantar em shows como, casamentos, formaturas, feiras e outros eventos de sua cidade e região. Em 2002 Lissa se inscreve para o reality show Popstars, e após seis eliminatórias foi escolhida como uma das integrantes da Rouge. O primeiro álbum vendeu mais de 2 milhões de cópias no Brasil. Com o sucesso do álbum de estreia, ainda no mesmo ano foi lançado um álbum de remixes intitulado Rouge Remixes, visando o público da música eletrônica. O segundo álbum de estúdio, C'est La Vie (2003), vendeu aproximadamente 250 mil cópias. Ainda lançaram os álbuns Blá Blá Blá (2004) e Mil e uma Noites (2005). O grupo se separou definitivamente em 20 de dezembro de 2005.

Em 2007 foi convidada para gravar a versão brasileira de "Gotta Go My Own Way", da trilha sonora de High school musical 2. Em 2008 voltou a usar seu primeiro nome artístico, Lissah Martins. Ainda em 2007 decidiu dedicar-se à carreira de atriz em musicais, estreando como protagonista em Miss Saigon, A Bela e a Fera, Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro, O Fantasma da Máscara, Priscilla – Rainha do Deserto e Chaplin. Em 2014 , Lissah participa do reality show Esse Artista Sou Eu. No mesmo ano viaja o Brasil com a turnê Disney in Concert: As Músicas dos seus Filmes Favoritos, que mistura musical e show, interpretando as canções famosas de filmes clássicos da Walt Disney. Em 2007 Lissah passou a namorar o também cantor Matheus Herriez, ex-integrante do grupo Br'oz, com quem viria a noivar um ano depois. Em 20 de maio de 2009 Lissah se casa. Mas o casamento chega ao fim depois de sua participação em "A Fazenda".


Em 2016 foi lançado seu primeiro single "Vai Chegar", que faz parte do tema de abertura da telenovela 'Sila' da Band. No dia 13 de setembro de 2017, foi anunciado que o grupo retornaria para comemoração dos 15 anos com inicialmente um show na festa Chá da Alice. Os ingressos para apresentação se esgotaram após três horas, e eventualmente mais três shows foram anunciados. No mês seguinte, foi decretado o retorno oficial do grupo, com anúncio de novas canções, um DVD, além de uma turnê para o ano de 2018. Em janeiro de 2018, o grupo deu início à turnê Rouge 15 Anos,além de ter lançado o novo single, "Bailando", que permaneceu em primeiro lugar por quatro dias. Em agosto de 2018 integra o elenco do musical infantojuvenil O Poder da Amizade.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário