sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Biografia do Participante: 2x170 - Thiago Servo


Autor de músicas que o Brasil inteiro canta e adora, Thiago Servo é um fenômeno das letras. Completas, o cantor e compositor diz ter já escrito mais de 1.500. Gravadas foram umas cem. Antes de fazer sucesso na dupla Thaeme e Thiago, o rapaz já tentava a carreira da música. Aos 15 anos, montou a dupla Mano e Manu com seu irmão, mas a parceria durou pouco, cerca de um ano. Ao fazer uma espécie de audição na produtora dos músicos Fernando e Sorocaba, Thiago acabou conhecendo Thaeme e confessa que se sentiu ameaçado pelo talento da gata. Em dois anos e meio juntos, foram mais de dez sucessos, dois CDs e um DVD lançados. A dupla parecia firme e forte, até que, em outubro de 2013, Thiago anuncia que iria deixar a parceira. Na época, tudo ficou sem uma explicação concreta. Mas Thiago explicou o motivo da ruptura da dupla. "Eu e a Thaeme sempre nos demos muito bem, o que era bem bacana na nossa relação. Musicalmente, a gente pensava parecido. Mas música para mim é algo de alma e eu queria fazer meu próprio som, a minha verdade." Depois de sua saída, Thiago diz que ficou sem rumo, sem foco. E foi daí que os problemas começaram. Calotes, dívidas e processos começaram a se acumular. Estima-se que, no total, o sertanejo esteja devendo mais de R$165 mil.

Thiago deixou de comparecer em diversos shows. O advogado de alguns credores do cantor afirma que Thiago gastou mais do que podia. Foram diárias em hotéis caros, viagens de aviões particulares e calotes em apresentações pré-combinadas. Além do deslumbre com o sucesso, Thiago perdeu o pai. Seu Nilton estimulou os primeiros passos de Thiago na Carreira. Atualmente, Thiago mora nesta mansão de 800 m². A casa é de seu empresário, que fez um acordo com o cantor de pagar o aluguel depois que ele voltar a lucrar com as suas atividades musicais. O novo empresário é quem está ajudando o sertanejo a retomar sua vida profissional. Hoje, Thiago já compõe canções para seu próximo álbum. Além disso, faz tratamento psiquiátrico.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: