terça-feira, 1 de setembro de 2015

A Fazenda 8: Felipe Araujo diz que não vai participar do reality show


A notícia que Felipe Araújo, irmão mais novo de Cristiano Araújo, era um dos nomes confirmados para a participação da A Fazenda 2015 pegou o público de surpresa, já que fazem 2 meses que Cris faleceu. Mas, após receber algumas criticas, Felipe resolveu se pronunciar sobre os boatos.

Por meio de seu Instagram, o irmão de Cristiano Araújo negou que fará parte do elenco da edição 2015 do reality rural da Record. 

Recentemente Felipe usou as redes sociais para prestar uma homenagem a seu irmão, que faleceu há um pouco mais de dois meses. "[...] Mas hoje eu aprendi que há algo além daqui e um dia eu vou dormir e acordar... Aí, com você..." Sinto você aqui comigo, te amo demais", disse. O assessor do sertanejo, Ronaldo Ribeiro, também postou imagens de Cristiano e falou das saudades do amigo. "Hoje faz dois meses que minhas segundas-feiras não são mais a mesma coisa, pois perdi minha referência, minha rotina, fiquei sem rumo, sem chão. Acordar e abrir o WhatsApp e não ter aquela mensagem sua: 'Caleca, me acorda 12h para fazermos tudo que combinamos'", escreveu Felipe.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário