domingo, 4 de fevereiro de 2018

Depois do Confinamento: 5x11 - Por onde andam os participantes da Fazenda de Verão?


Oi, oi, gente! Tudo bom? Então que sábado é dia de? Conferir mais um especial do #Aquecimento de A Fazenda, já que uma nova temporada do reality show está para acontecer neste mês, não é mesmo?

Pois bem, hoje iremos saber o que aconteceu com os participantes da primeira e única edição de anônimos do reality show, olha que bacana? Se você gostou da atração, esse é o momento para matar as saudades de algumas personalidades polemicas que ficaram confinadas naquela nave muito louca, como por exemplo, a vencedora Angelis Borges e o expulso, Lucas Barreto. Vamos dar uma bizolinha no que aconteceu com aquele povo todo? Simbora!

Angelis Borges: Foi a grande vencedora da Fazenda de Verão, exibida em 2012, e comandada por Rodrigo Faro. Atualmente, a gata virou blogueira, está morando em Nova York, nos EUA, e está casada com uma inglesa. Ela também esteve aqui no blog em uma entrevista exclusiva, confira AQUI.


Bianca Luperini: Foi uma das participantes mais belas de sua edição. Fora do programa, a estudante decidiu investir na carreira de atriz e foi estudar na famosa escola de atores de Wolf Maya.


Cacá Werneck: Continua discotecando e começou a namorar a também ex-fazendeira Monique Evans. A moça esteve aqui no blog em uma entrevista bombástica, na qual denuncia manipulações no programa da Record, confira AQUI.


Cláudia Kramer: Também ganhou fãs na época do programa. Trabalha como coreógrafa, professora e bailarina. Viciada em dança, seu Instagram é repleto de belas fotos cheias de movimento! A ruiva também passou por aqui em uma entrevista exclusiva, confira AQUI.


Dan Wainer: O bonitão que namorou Flávia Armond, atualmente é sócio-diretor de uma agência de modelos, mas ainda manda bem em frente às câmeras


Flávia Armond: O romance com Dan Wainer acabou, mas a moça continua bela, trabalhando como dentista e com moda.


Gabriela Novaes: Foi a segunda eliminada do programa. Era funcionária pública e sumiu dos holofotes após o programa. Em seu Twitter, ela se define como "universitária apaixonada pela área de saúde" e também esteve aqui no blog em uma entrevista, confira AQUI.


Halan Assakura: É atleta e trabalha com marketing esportivo em MMA e em breve vocês vão conferir uma entrevista exclusiva com o rapaz aqui no blog.


Haysam Ali: Protagonista de uma das brigas mais marcantes da edição com Angelis Borges, é empresário e um dos criadores do projeto The Hitters, com dicas de moda e notícias de celebridades.


Isis Gomes: Virou DJ após deixar o programa, posou nua para a revista Sexy, em 2013, faz trabalhos como modelo e vlogger. A moça também esteve aqui no blog em uma entrevista exclusiva, confira AQUI.


Karine Dornelas: Mudou da água para o vinho. Depois do programa seguiu carreira como dançarina de funk, mas abandonou a carreira artística, mudou o estilo e deve se casar em breve.


Leandro Kloppel: Investe na carreira de DJ e esteve aqui no blog em uma entrevista exclusiva, confira clicando AQUI.


Lucas Barreto: Foi expulso do programa, trabalhou como repórter na Record, posou nu novamente. Ele também fez alguns ensaios como modelo e virou estudante de enfermagem. O rapaz esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, pouco tempo antes do confinamento, confira AQUI.


Manu Stoltz: É estilista e costuma fotografar para sua própria marca. Sua participação ficou marcada pelo romance intenso que viveu com Angelis Borges. A moça esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira AQUI.


Natalia Inoue: Posou nua depois de participar do reality show, foi capa da Playboy, trabalha como empresária, modelo e bailarina.


Nuelle Alves: Também roubou a cena com sua beleza. Posou nua para a Playboy após o reality show e agora trabalha como assistente de palco do Domingo Show. Interpreta a personagem Candinha.


Raphael Machado: Também não seguiu carreira artística e voltou a ser técnico de refrigeração.


Rodrigo Carril: Foi um dos colírios da edição. Atualmente, ele vive como advogado no Rio Grande do Sul.


Rodrigo Simões: Voltou a trabalhar como personal trainer ao deixar o reality show.


Vanderlei Sacramento: Voltou a trabalhar como modelo. Em um dos seus últimos ensaios, posou todo sensual com Dani Bolina e Aline Riscado.


Thyago Gesta: Segue a carreira de empresário e está sempre envolvido com artistas e eventos lotados de celebridades. O rapaz esteve aqui no blog em uma entrevista exclusiva, confira clicando AQUI.


Victor Hugo: É surfista e virou papai do pequeno Zion. No Instagram, ele publica várias fotos do pequenino.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário