segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Desafiados do Caldeirão: Daniella Cicarelli fala sobre o novo reality show da Globo


Afastada da TV desde 2013, quando participou como jurada do "Got talent Brasil", na Record, Daniella Cicarelli voltará ao ar em breve. Ela viajará esta semana para Buenos Aires, onde gravará o reality de resistência "Desafiados do Caldeirão", do "Caldeirão do Huck". A apresentadora, que é triatleta há 15 anos, diz que tem preparo físico de sobra para participar das provas. O problema maior, segundo ela, é psicológico.

- Tenho muito medo de altura. Se quiserem que eu corra uma maratona, eu vou correr. Já fiz provas de longa distância e minha mente está condicionada para a dor e para o esforço. Sempre pratiquei muito esporte e adoro. Mas, em lugares altos, eu travo mesmo. Imagina a vergonha que vai ser todo mundo me vendo assim? - brinca.

Mãe de Ana Beatriz, de 2 anos e meio, ela assume que ficará "desesperada" por causa da distância: - Não dá para ter tudo. É preciso sempre fazer concessões no dia a dia. Eu procuro equilibrar meu tempo entre cuidar da casa e de filho, trabalhar e treinar. Essa mistura é que deixa a vida interessante.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário