sábado, 21 de maio de 2016

Depois do Confinamento: 3x39 - André Gonçalves e Ricardo Macchi se reencontram 13 anos depois


Uma estação espacial será o cenário do próximo Tomara que Caia, que irá ao ar no próximo domingo, 1/11. Os astronautas James (Eri Johnson e Érico Brás) e Charles (André Gonçalves e Marcelo Serrado) vivem na estação com Verônica (Danielle Winits e Heloísa Périssé), capitã linha dura que não dá moleza para os dois.

Cansados do marasmo do trabalho e sem terem muita coisa para fazer no espaço, os dois se animam quando descobrem que terão uma nova companheira: Samantha (Mariana Santos) que chega para integrar a missão e despertar os ânimos de todos. Porém a nova recruta não será a única convidada. Um astronauta russo - Ricardo Macchi, convidado da semana - chega de surpresa e pode acabar com a tranquilidade do lugar.


Depois das novidades a partir do último episódio, agora, cabe ao público escolher qual dos dois grupos de atores vai contar o desfecho da história na noite. Durante todo o programa os dois times se alternam no palco para contar a trama. Enquanto um está em cena, o público vota pelo aplicativo ou pelo site do Gshow e avalia o seu desempenho. A dinâmica se repete até próximo do final do episódio, quando o time com a maior média nas notas vence a disputa e, como prêmio, apresenta o desfecho da história.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário