sábado, 10 de outubro de 2015

A Fazenda: 8x18 - Ciúme


Oi, oi minha gente! Já postei a matéria de sexta, agora é a vez de conferir o que aconteceu neste sábado, não é mesmo? Já pedi desculpas pelo atraso e então, vou começar já na matéria de hoje, tudo bem? Ah... Mas antes que eu esqueça, erramos na votação essa semana, hein time? Vocês achavam que o Edu iria ser eliminado com 74% dos votos e ele foi eliminado só com 57,8%... Quero só ver se vocês vão acertar na próxima semana.

E o programa começou com o Luka dizendo que se o João for o maior indicado da próxima roça, que Thiago deveria chamar ele para a roça, como se Thiago tivesse bolas pra isso... Ele diz que a popularidade deles é zero, que qualquer um sai e que ninguém quer ver a Carla tomando banho... Meu querido, até eu que sou mulher, se bobear prefiro a Carla que você, viu? Do jeito que você trata a Ana Paula, peguei uma bronquinha imensa. Ana pergunta para Mara se ela acha que vai ser indicada para a roça, no gancho, ela iria pedir para não ser indicada e nem para indicar Thiago, mas a apresentadora diz que é para deixar acontecer o que tiver que acontecer. Ela também comentá que tá quieta e que voltou mais forte do que era da roça, pronta para destruir as inimigas.


Quelynah diz que acha que vai para a roça e Thiago diz que se alguém do grupo dela for e escolher ela para ir para a roça, ele vai gritar "covarde" em rede nacional, e se eu estivesse lá, iria gritar "vagabundo que não gosta de trabalhar" só pra ele ver como é bom. Chega as roupas da festa e depois de alguns minutos com a fantasia, Veridiana decide trocar dizendo que se sente mal com a fantasia, e é claro, ela ficou com as teta de fora. Thiago senta na sala para conversar com Luka, Ana Paula vai atrás e o rapaz manda ela sair de perto, afinal, ele quer dizer que quer voltar com a ex-mulher dele. Mas, hein? Alguém que quer voltar com a ex, fica se agarrando com outra em rede nacional? Acho que não...

Rebeca então, tentou beijar a Mara no meio da festa e quando tocou uma música, aparentemente de Ovelha, todas as mulheres (e Luka) se jogaram aos pés do cantor. Veridiana então, diz que sofreu a vida na mão do ex-namorado e Marcelo diz para a moça não gostar dele e quando a Ana Paula resolve conversar com o rapaz, Veridiana fica louca e chama a loira de figurante de panicat, que nem pra ser oficial ela prestou e que fica se oferecendo para o macho dela. Marcelo diz que ela está louca e que tem que aquieta a periquita.


A galera resolveu continuar a festa na piscina novamente, com chuva e tudo... Enquanto Veridiana começou a rezar o terço do perdão para Marcelo e ele falando que não quer mais nada com ela, ela começou a simular um choro e Luka só fazendo a Cátia tentando ouvir a briga do casal. Hora da galera descer para a baia e Quelynah acabou ultrapassando a marca que separa baia da sede e acaba levando punição de 24 horas sem gás. Pouco tempo depois, Marcelo e Veridiana já estão de bem novamente e a galera decide fazer guerra de almofada na casa, irritando Mara que quer dormir e não consegue pelo barulho. Já o Douglas resolveu cobrar um relacionamento de Rayanne que não existe e ficou forçando para beijar a moça. Ela levou na brincadeira, eu levaria na agressão.

No quarto, Ovelha, sabe Deus se era só brincadeira ou se bebeu demais, tava louco para levar Mara para baixo dos edredons e começou a agarrar a apresentadora. E quando Marcelo conversa com Carla, dizendo que nenhum modelo que participou do programa se deu bem depois do reality (ou seja, ele também não e ele pode culpar a personalidade dele por isso) Veridiana fica com ciumes e começa o barraco tudo de novo.


Um novo dia começa e com ele, Thiago levanta da baia para dormir na sede, olha que gostoso? Ajudar a mulher a trabalhar que é bom... Veridiana acordou com ressaca moral e diz que nunca mais vai beber e pede perdão para Ana Paula por tudo que disse, a loira diz que perdoa e é claro, não sabe da metade do que a múie falou dela pelas costas. Os demais acham que a Mara se divertiu, mas a apresentadora diz que não e todo mundo diz que sim, então fala que novamente todo mundo tá contra ela. Quelynah diz que não consegue dormir na baia e Thiago recebeu a ordem judicial sobre a pensão da filha/filho sei lá...

Justus terminou o programa fazendo mistério sobre isso, como se Thiago fosse deixar o programa por conta disso, o máximo que vai acontecer é ele sair do programa que nem o Roy e voltar dois dias depois. Só espero que ele não esteja na roça que nem o Roy, para não cancelar a eliminação da semana, porque né? Dá raiva quando isso acontece.



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Ciúme, faz referência a música da banda Ultraje a Rigor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário