sábado, 17 de outubro de 2015

A Fazenda: 8x25 - Danger Zone


Oi, oi, minha gente! Tudo bom? Que foi o programa de hoje, hein? E essa Mara Maravilinda? Antes de começar a matéria de hoje, ficaram sabendo que o "ex-marido" da Rayanne Morais tentou xavecar uma ex-Big Brother e acabou ficando no vácuo? Não? Clique AQUI. Mas e então, vamos ao programa de hoje? Vem comigo!

A gente começa de onde parou na sexta, com a galera revoltada que a Mara causou mais uma punição. Thiago acredita que ela esteja fazendo tudo isso de propósito, e é claro que está, lembra que eu falei que chegou a estudar as melhores formas de ser uma nova Théo Becker? Então... Luka começa a chorar, dizendo que não tá dando mais, enquanto o João Paulo diz que não consegue mais nem escutar a voz da Mara. Douglas então, pergunta para Mara se ela come merda. Hein? Como se ficar repreendendo ela, falando besteira e tudo mais, fosse fazer com que ela recuperasse o juízo e mudasse sua estratégia de jogo. Vai sonhando, bebê! Ovelha surtou, começou a gritar que tem comida para fazer, banho para tomar e que agora fodeu de vez, mas a Carla diz que todo mundo deveria obrigar a Mara a fazer as coisas, já que a punição foi dela.


Ana Paula então, chama Mara pra ir buscar água no poço e a galera faz o que? Joga Mara poço abaixo, gritando: "Volta para o buraco que você saiu, Samara!" Mentira! Eles vão quase TODOS bater o sino, pedindo para a produção expulsar a Mara ou dar as punições somente para ela. Gente, se eu fosse a direção: Primeiro cenário, eu teria vazado meu microfone e daria risada na cara de TODO mundo. Segundo cenário, expulsaria o Thiago e quem mais tivesse tocado o sino, só por ter tocado em vão e então, trazido um elenco novinho em folha para a galera, olha que gostoso? Ambos cenários me agradariam e muito. Mas, nenhum deles aconteceu, aconteceu de João Paulo voltar a pré-escola e dizer que Mara tem que fazer tudo e ninguém falar com ela.

Só que Rebeca ficou furiosa! Baixou a SheHulk nela e então, começou a destruir a cama da apresentadora, jogar as coisas para o alto, sambar em cima e o Douglas, jogando lixo por cima disso tudo. Além disso, eles jogam as roupas da moça do lado de fora da sede e tacam fogo água. Mara ao descobrir, pede ajuda para Quelynah, que faz o que? Chora, por não poder ajudar, já que se ajudar, vai virar foco de voto na terça.


Mara arruma as coisas dela e quando Rebeca vê tudo arrumado, resolve jogar espuma de barbear na cama todinha de Mara. A apresentadora diz que vai aguentar ficar no confinamento, enquanto Rebeca diz que não vai não... E quando Ovelha fala com ela, todo mundo recrimina o cantor. Em seguida, uma turma entra na piscina e quando Mara resolve entrar também, eles saem. Mas, hein? Sabe porque eles entraram? Para tomar banho, ou seja, eles foram "se limpar" na sujeira do outro, olha que coisa higiênica? E se Mara mijou lá de novo? Ewww... Mara diz que o pessoal não quer as desculpas dela e Ana Paula diz que não concorda com o que estão fazendo com ela.

Hora de festa! Do pijama, olha que fofo? Fofo não é, o olhar de Mara para Rayanne e Carla, segundo as moças, mas... Tocaram Ragatanga e a Li divou ensinando o pessoal a dançar a música. Também tocou música do Douglas e ele começou a chorar e depois disso, tentou beijar a Rayanne novamente, e acabou gerando uma DR entre os dois, dizendo que ela entrou no programa para esquecer Latino e mimimimimimi.... Também teve música da Mara, mas só o Ovelha dançou, o resto ficou tudo parado.


E o que eles fazem? Cantam beijinho no ombro para a Mara, é claro! Enquanto isso, Li diz que está complicado para ela, já que ela está querendo o corpinho nu de João Paulo. E Ana Paula, resolve aconselhar a Mara e pede para o pessoal dar um voto de confiança nela, que se der errado, ela própria vai brigar com a apresentadora. Mara em seguida chama Rebeca para conversar e a nadadora passa a conversa para o Luka, que ajuda a fazendeira a buscar água no poço. Chegou a hora do trio ir para a baia e Douglas ao ver Mara buscando água, diz que ela não faz nada além da obrigação dela e aproveita para xingar o Ovelha também. Mas, na baia, Carla e Rayanne repreendem as atitudes do rapaz.

Fim de festa, Rebeca e Ana Paula tentam levar os ursos da festa para a casa, mas não conseguem. Mas acontece um MEGA barraco com o Ovelha, porque o Thiago havia perguntado para ele quem cantava melhor: Latino ou o Douglas. Quando o Ovelha chama o Thiago para a próxima roça, Thiago chega a querer bater no cantor, começa a peitar e gritar no meio da casa. E quando Rebeca leva o cantor para o quarto, para ele dormir e se acalmar, ela volta de lá com a Quelynah, dizendo que a Li e o João Paulo estão se pegando no edredom. Mas, Li acabou indo dormir na cama dela.


Sério mesmo Meredith! Luka então, diz que ficou com medo de Ovelha pegar faca e ir pra cima do Thiago, fazendo com que Quelynah escondesse todos os objetos cortantes da cozinha. Que exagero, hein? Cadê o Lucas Barreto para fazer o "Iluminado" lá dentro? No dia seguinte, Thiago conta sobre o barraco e Rayanne diz que vai votar nele, que cansou de votar em gente do outro grupo que não fez nada, enquanto o grupo dela são tudo uns capeta. E por fim, Ovelha quer combinar esquemas com Mara para tocar o terror!

Agora o programa começou de verdade, quase um mês depois!



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Danger Zone faz referência a música do cantor Kenny Loggins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário