quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A Fazenda 9: Rafael Ilha já é nome carimbado para a próxima temporada do reality


Impossibilitado de entrar na oitava edição de "A Fazenda", Rafael Ilha ainda pode ser selecionado para fazer parte do reality show em uma futura temporada. O ex-Polegar e repórter foi impedido de participar do programa porque não prestou serviço comunitário desde quando foi condenado, em 2008, pelo sequestro de uma garota para internação em uma de suas clínicas.

O diretor Rodrigo Carelli, que confirmou a realização da nona edição, disse que o problema de Rafael com a Justiça não tira a chance dele de ficar confinado. "Se ele tivesse entrado [na atual edição de 'Fazenda'] e por esse problema com a Justiça tivesse saído, ele não poderia voltar", explicou o diretor. O apresentador Roberto Justus ressaltou a declaração de Carelli, deixando claro que as portas de "A Fazenda" continuam abertas para Ilha: "Ele não causou nenhum prejuízo e não participou da Fazenda". O empresário ainda fez questão de dizer que gostaria vê-lo no próximo ano do reality rural. "Para mim ele é o candidato número um da 'Fazenda 9'", afirmou. 

Ausência de Rafael Ilha em "A Fazenda 8" Tendo que lidar com o imprevisto de ver o elenco de "A Fazenda 8" desfalcado antes da estreia, Rodrigo Carelli disse estar satisfeito com a participação do ator Luka, convocado para substituir Rafael Ilha de última hora. "O Luka estava de stand by, e não especificamente de stand by do Rafael. Ele está provando que é muito bom", elogiou. Justus também aprovou a substituição e disse que é impossível prever como um peão vai se comportar em um contexto de privação, ainda que tenha um histórico de polêmicas como é o caso do ex-Polegar. "A surpresa do ser humano é muito grande. Às vezes você põe muita fé, 'Ah, o Rafael vai causar'. E o cara não faz nada", analisou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. pelo amor de deus! porque colocar esse cara! nao tem nada de bom a acrescentar, as polemicas dele sao pessimas ,tristes, outro decadente, pessima escolha,se for assim porque nao colocam o fernandinho beira mar, quando sair em liberdade provisoria? vai estar no mesmo nivel! com a diferença que o segundo deu mais ou menos certo no crime! agora esse babaca, uma hora engole caneta, depois assalta 1,00, depois vira evangelico, ai se mete a ter clinica de recuperaçao de drogados, sendo q ele era drogado na epoca, ai engole pilha, depois vai preso tentando traficar armas, vira reporter da jararaca da sonia abraao,e ainda nao cumpre a pena alternativa,esse cara nao devia nem ser lembrado! que dira ,ter alguma chance na tv! sera que a record faz apologia ao crime e a pessoas mal carater? bom depois da mara pode-se esperar tudo! se esse bandidinho mixo entrar, ai e certo q nao assistirei mesmo!

    ResponderExcluir