quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Tá na Roça: 8x03 - Luka Ribeiro x Veridiana Freitas


Mara Maravilha venceu a prova do fazendeiro e se safou da roça na noite desta quarta-feira (14). Luka e Veridiana competem pela preferência do público na próxima quinta-feira (15). Esta foi a primeira vez que a prova foi disputada por três integrantes da mesma equipe (Serrote) nesta temporada. Além de comandar a sede por uma semana, o fazendeiro se livra da roça e garante imunidade na próxima votação.

Luka Ribeiro indicado para a roça pelo fazendeiro da última semana, Marcelo Bimbi, a pedido de Veridiana. Veri foi a competidora mais lembrada na votação geral. De acordo com as novas regras, a loira deveria escolher um dos moradores da baia para acompanhá-la na roça. A peoa havia escolhido Thiago Servo. No entanto, após a definição da roça, a detentora da chave, Carla Prata, foi instruída a abrir o segundo envelope da arca, que anulava o terceiro indicado à roça. Sendo assim, a peoa indicou Mara Maravilha para substituir o cantor sertanejo.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! "E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu estou muito, obrigado! E MUITO FELIZ TAMBÉM PORQUE A MARA MARAVILHOSA É NA NOVA FAZENDEeerrr, desculpa, já me recompus aqui! Na terceira roça temos Luka x Veridiana, vamos analisar a trajetória deles? Vem comigo!

Luka é um mala. É a tipica promessa que não se cumpre. Cria estratégias, que ao meu ver, não dão certo. Cativou a antipatia de alguns participantes e ainda levou a fama de leva e trás. Ficou na baia por duas semanas seguidas, desistiu de uma prova, foi parar na roça e depois perdeu a prova do fazendeiro. Não tá fácil pra ele. Mas ainda merecia ficar no jogo, porque tenta jogar.

Veridiana nessas últimas semanas, formou um casal com Marcelo. Eu perdi alguns dias da Fazenda, é verdade, mas sempre quando via, ou estavam brigando ou se pegando. Surtou várias vezes por ciúmes dele. Arranjou briga com o Thiago e outros participantes da casa e, consequentemente, foi a mais votada pra roça. Fez um discurso desesperado contra o sertanejo pra fugir da berlinda, mas não menos verdadeiro. O acusou de chama-la de vagabunda e ainda soltou um. "VOTO NO THIAGO, MEU AMIGO! MEU AMIGO, UM C@C#%!".

Na minha opinião, nem a Veridiana, nem o Luka (e nem a Mara, que também estava na roça) mereciam sair. Pelo menos não agora, quando ainda temos uma Quellynah no jogo. Eliminar as samambaias nada né?

Levando em consideração o histórico dos dois e o que eles ainda podem render no programa, sou #FicaVeridiana. Espero que vocês concordem comigo e votem bastante! Por hoje é só, comentem, critiquem e fiquem a vontade, mas falem! <3 Beijo e até a próxima."


Saiba mais sobre o Luka Ribeiro, clicando AQUI. E sobre a Veridiana Freitas, AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Minha torcida é Mara Maravilha... Acho q essa vai ser a mais emocionante, porque está acirrado... Mas, sou #ficaVeridiana

    ResponderExcluir
  2. Pra mim pode vazar qualquer um dos 2, já acho q com qualquer volta o jogo vai pra um lado legal entao....

    ResponderExcluir
  3. Eu qro q a Veri saia, muito infantil, umas discussao sem pé sem cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela prometeu causar.. E ainda temos possíveis embates Veridiana x Thiago. Concorda?

      Excluir
    2. Se a Veri voltar ela vai se achar a dona da razão, coisa q ela não é

      Excluir
    3. Se a Veri voltar ela vai se achar a dona da razão, coisa q ela não é

      Excluir