sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vazou na Web: 2x81 - Edu K de "A Fazenda 8" ficava pelado durante shows


O músico gaúcho mais camaleônico da música brasileira sempre esteve por aí, fazendo de tudo um pouco e sem nenhuma fidelidade a estilos ou tradições. Ele surgiu liderando a maldita e esquizofrênica banda Defalla, na Porto Alegre dos anos 1980. Quem não se lembra dos shows no Hollywood Rock, em 1993, em que ele cantou pelado e com mechas de lã cor de rosa coladas na cabeça? Nos anos seguintes, Edu K investiu em uma carreira solo de batidas dançantes, teve um hit nonsense em 2005 novamente com o Defalla (“Popozuda Rock N' Roll”, da insuperável estrofe “eu tenho a Força, Cavaleiro de Jedi, então vem, popozuda, vai, vai”) e tem atacado de DJ e produtor (trabalhou nos discos mais recentes dos também gaúchos Cachorro Grande e Comunidade Nin-Jitsu).

Ele também está na televisão, apresentando o reality show “Breakout Brasil”, do canal Sony. Agora, para se reinventar mais uma vez, é a vez do EP “Boy Lixo”, que Edu K lança no fim da tarde desta terça-feira. O disco feito para dançar investe no trap, a vertente recente mais esquisita e eletrônica do hip-hop (pense no onipresente meme “Harlem Shake” para ter uma vaga ideia). Ouça a seguir – e exclusivamente neste blog – “Valley Girl”, uma das quatro faixas do mini-álbum. E mais tarde entre aqui para escutar o restante do trabalho.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário