domingo, 19 de junho de 2016

Depois do Confinamento: 3x47 - Marido de Li Martins diz não saber que estava solteiro


A cantora Li Martins deixou os telespectadores do reality 'A Fazenda' surpresos na noite da segunda-feira (12). Casada com o cantor Matheus Herriez, ela ficou inconformada por ter perdido a aliança e foi se consolar nos braços do modelo JP.

Li chegou a chorar por conta da perda, minutos antes de se deitar com o modelo. Entre um carinho e outro, os dois chegaram a cruzar as pernas entre si e, sem hesitar, JP colocou o edredom sobre eles. Em recente conversa com as colegas no reality, Li revelou que está "praticamente solteira" desde dezembro do ano passado.

Juntos desde 2009, Li Martins, ex-cantora do grupo Rouge, surpreendeu o marido, Matheus Herriez, ao revelar aos colegas de 'A Fazenda' que está "praticamente solteira" desde dezembro do ano passado.

As declarações pegaram o artista de surpresa e ele logo comentou no Twitter: "Caraca... To solteiro e nem sabia...". Depois da repercussão negativa entre os fãs de Li no Twitter, Matheus resolveu apagar o tuíte e ainda se explicou. "Escrevi algo anteriormente, mas interpretaram errado. Sim, a Lih falou demais, mas nesses anos todos ela foi a pessoa que mais me ajudou", disse.


Vale lembrar que foi Matheus o convidado para entrar nesta edição de "A Fazenda", mas o rapaz resolveu passar o convite para a Li Martins.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: